Publicidade

A Seleção da 27ª Rodada



Fala cartoleiros!

  Chegamos na 27ª rodada.  Rodada passada tivemos uma atuação abaixo da média, foram 64.14 pontos.

Vamos ao time da seleção CFD da rodada:


Victor: Escolhemos o goleirão do Galo. Em casa a Lusa pressiona muito, sempre finalizando bastante e Victor como é um bom goleiro pode ter muitas defesas difíceis e até mesmo saldo de gol.

 Henrique: Bom zagueiro e ladrão de bola. O Verdão parece que deve dar uma arrancada na fuga pelo rebaixamento e para conseguir a vitória primeiro deve-se pensar em não tomar gol. Com isso Henrique deve roubar umas bolas e talvez sair com saldo de gol.

 Dedé: A torcida vascaína vem falando que ele recuperou a boa forma. Nas últimas partidas ele vem fazendo pontuações altas sem saldo de gol e em casa, precisando ficar no G-4. Dedé deve ter boa atuação.

Gum: Selecionamos Gum por falta de opções. Mas ele pode ser boa aposta, jogador que vem fazendo boas atuações, boas pontuação sem saldo de gol e contra o Flamengo pode ter boa atuação.

 Elano: Vem em boa fase. Homem das bolas paradas e bom finalizador do time. jogando contra ex-clube, a qual ele foi desacreditado, ele deve se empenhar ao máximo para mostrar mais ainda seu futebol. Com certeza Elano deve fazer boa partida.

 Juninho: O principal jogador do time. Ele é o cobrador de faltas e sempre dando suas assistências, Juninho tem boas chances de gol e assistências na partida, ainda mais pegando uma zaga desarrumada, do Figueira. 

Souza: Em casa o Náutico é bem diferente. O time pressiona muito, são sempre muitas finalizações para o gol. Segundo o Globoesporte.com, Souza é o jogador que mais finaliza a gol no Brasileirão 2012 e, isso gera uma boa pontuação sem gol e assistências.

 Paulinho: Ele se transformou em uma unanimidade. Sempre chegando no ataque com muita qualidade e roubando muitas bolas. Ele tem chances de gol e assistências.

 Kieza: Em casa ele sempre deixa seu gol. Pegando o Atlético-GO, que tem uma defesa não confiável, terá sua oportunidade de gol e com certeza vai fazer.

 Barcos: Com seu time favorito para o jogo, ele é a referência do time no ataque. Qualquer sobra, cruzamento é para ele e com toda sua qualidade, ele não desperdiçara.

 Neymar: Sobre ele não é preciso falar, fora ou em casa é unânime.

 Bom galera essa é a seleção CFD dessa rodada, boa sorte e opinem.

Em caso de duvida, coloque um de nossos suplentes.



Equipe CFD - Samuel Quintanilha e Miguel Augusto


2 comentários:

  1. n to confiando muito ne barcos naum.. vo colocar ate amanha, seu eu resolver tira :D

    ResponderExcluir
  2. Seleção FATOOOOO, 7 jogadores entraram em campo, minha pontuação ja vai em 91... tenho todos da seleção.

    ResponderExcluir

Publicidade