Publicidade

A Seleção da 25ª Rodada

Fala cartoleiros !

Chegamos na rodada #25. Bom, rodada passada não foi das melhores, muitas unanimidades decepcionaram e a seleção CFD fez 69,25 pontos. Mantendo uma certa regularidade.

Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está muito boa, temos alguns favoritos para os jogos, como: Fluminense, Internacional, São Paulo.

Então, vamos ao time da seleção:



Bom, esse é o time, na formação 4-3-3.

Essa rodada temos boas opções para laterais, diferentemente da rodada passada.

Victor: Bom, essa rodada resolvemos fazer uma aposta mais ousada. Para diferenciar um pouco apostamos no Victor, ele joga fora de casa, contra um Náutico que finaliza muito, sempre pressionando, mesmo se tomar gol, ele vai ter uma boa pontuação, pelas defesas difíceis. É só  nós olharmos as pontuação dos goleiros que jogam lá, são sempre muitas defesas difíceis e altas pontuações.

Carlinhos: Depois que foi convocado, Carlinhos com certeza está mais feliz e isso ajuda no rendimento do jogador em cambo. O Fluminense é favorito para o jogo, enfrentando o lanterna. Carlinhso vem se destacando pelas suas roubadas de bolas e grande chegada ofensiva e contra o Atlético-GO provavelmente ele terá uma boa pontuação.

Cicinho: Ele vem se destacando pela mesma coisa do Carlinhos: Roubadas de bola e grande poder ofensivo. Ultimamente ele vem jogando mais avançado, tipo Marcos Rocha e isso tem dado a ele mais chances de gol e assistências. Quem acompanha o desempenho de Cicinho fica sem medo de apostar nele. Mesmo sem saldo de gol, confiamos em uma boa pontuação de Cicinho.

Rhodolfo: O São Paulo joga contra a Lusa, em casa. O São Paulo é favorito para o jogo, mas todos nós sabemos que a Lusa vem dando muito trabalho. Confiamos em Rhodolfo por suas roubadas de bolas, A Lusa é um time que procura o ataque, e isso é bom, Porque consequentemente Rhodolfo vai ter mais chances de roubar bolas.

Rodrigo Moledo: Depois que voltou de lesão, Moledo vem jogando muito bem, são sempre boas pontuações sem saldo de gol. Ele enfrenta o Sport em casa, que não está de bem com os gols. Em casa o Inter tem uma defesa muito forte, sempre se posicionando muito bem e mesmo assim o Sport vai para o ataque em busca da vitória e dando mais chances para Moledo dar uma de ladrãozinho.

Paulinho: Ultimamente ele vem jogando muito, roubando muitas bolas e mais. No próximo jogo ele enfrenta o Palmeiras, jogo duro, mas para volantes, é um jogo ótimo. O jogo promete ser muito disputado no meio-campo, poucas jogadas nas laterais e isso é bom para os volantes, que vão ter mais confronto diretos com outros jogadores, e consequentemente adquirindo roubadas de bolas. E não podemos esquecer da jogada ofensiva de Paulinho.

Thiago Neves: Depois que vestiu a camisa 10, curiosamente Thiago recuperou pelo menos a metade que jogava e Agora convocado ele ta mais solto ainda, para jogar. O Fluminense é muito favorito para o jogo, enfrentando o Atlético-GO em casa. Thiago tem muitas chances de fazer gol ou dar assistência.


Lucas: Jogando em casa, o São Paulo é muito forte, ainda mais com a presença de seu craque: Lucas. A Portuguesa vem jogando bem, mas Lucas tem muitas chances de contribuir com gol ou assistência, por ser um jogador diferente. Ele que puxa contras-ataques, e ao lado de Jadson cria algumas jogadas e até mesmo individuais. E claro, suas finalizações de fora da área, que são muitos fortes.

Neymar: Em casa ou dentro de casa, ele é um jogador diferenciado. Com muitas finalizações e faltas sofridas, sempre da uma pontuação de 5,6 pontos para Neymar. E quando ele faz gol ou dar alguma assistência, sua pontuação eleva muito. Sem Ganso no time, Neymar vem comandando as bolas paradas do time e isso aumenta as chances de gol dele ou de assistências.

Leandro Damiao: O Inter joga em casa, contra o Sport, que não vem jogando bem. Damião é matador, todas as chances lhe dada, ele quase não desperdiça. Com a volta de D´Alessandro pro time, o Inter ganha mais criação e isso aumenta as chances de gol para Damião, que enfrenta uma zaga consideravelmente "fraca".

Luis Fabiano: Jogando em casa, contra a Lusa, o Fabuloso promete fazer o seu gol. Em busca da artilharia, isso dá mais motivação para ele querer fazer gol. Com Lucas e Jadson no meio-campo, é claro que as chances, as oportunidades de gol não vão faltar e se ela aparecer, é check mate.

Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #25. 
Em caso de duvidas vai com um de nossos suplentes.



Então galera, boa sorte para todos vocês e opinem.
-->

5 comentários:

  1. quanto fez na ultima rodada essa seleção dos mito ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a galera do site!A 24º rodada terminou ontem e no dia seguinte quase todas as colunas e quadros estavam disponiveis para a 25º rodada.Isso que é eficiência!! :)

    ResponderExcluir
  3. Mesmo jogando no ataque e nao no contra ataque, W. Nem nao eh uma boa?

    ResponderExcluir
  4. Rodolfo, Paulinho e Luis Fabiano não confirmados!

    ResponderExcluir
  5. GOL
    Victor C$ 15.17

    LAT
    Carlinhos C$ 17.27

    LAT
    CicinhoC$ 6.83

    ZAG
    Rhodolfo C$ 12.49

    ZAG
    Gum C$ 9.25

    MEI
    Thiago Neves C$ 15.10

    MEI
    D´AlessandroC$ 13.83

    MEI
    Lucas C$ 19.88

    ATA
    Luis Fabiano C$ 20.21

    ATA
    Marcelo Moreno C$ 14.07

    ATA
    Forlán C$ 11.34

    TEC
    Abel Braga C$ 14.85

    O que vocês acham? Devo fazer alguma mudança?

    ResponderExcluir

Publicidade