Publicidade

Análise dos Favoritos da 24ª rodada

Quais clubes serão os principais favoritos da 24ª rodada?

Com base nesta pergunta, vamos indicar os times grandes favoritos da rodada. Confira!

Vasco x Palmeiras
Favorito: Vasco

A escolha do Vasco para essa rodada veio pelos seguintes fatores:

O Vasco vem de uma derrota expressiva para o Bahia no Rio e isto certamente abalou a equipe cruzmaltina, tanto é que o técnico Cristovão Borges pediu demissão e não é mais o técnico do Vasco. Diante desses acontecimentos e pela constante ameaça do Vasco sair do G-4, o time vem muito pressionado por uma vitória. Em contrapartida o Palmeiras está em má fase e se encontra na zona de degola.

Em quem apostar?

Juninho Pernambucano

Vasco

meia

Atualmente a fase não é boa, mas Juninho é o destaque da equipe do Vasco, principalmente por ser o mentor da equipe, além de ser um especialista nas bolas paradas. Juninho tem boas chances de finalizações, assistências e até mesmo gols.

Preço: 16.42
Média: 4.83

Fernando Prass

Vasco

goleiro

Na rodada passada Fernado Prass surprendeu negativamente, fez -8,3 pontos e acabou prejudicando muitos cartoleiros, que tinham o Vasco como um grande favorito na rodada. Devido a alta desvalorização de -2.95 cartoletas é quase certa sua valorização nesta 24ª rodada. A volta de Dedé a zaga do Vasco também é um fator importante, pois o Vasco apresenta uma maior consistência defensiva com a presença do zagueiro.

Preço: 17.92
Média: 4.90

Grêmio x Náutico
Favorito : Grêmio

O Grêmio depois de bons resultados deu uma “freada” na equipe do Corinthians e foi derrotado, mas o time continua próximo dos líderes e quer a vitória para não de distanciar. O Náutico vem de derrota fora de casa, como de costume. O time faz uma campanha muito ruim quando joga fora dos Aflitos.

Em quem apostar?

ELANO

Grêmio

meia

A boa campanha do Grêmio no Brasileirão se deve muito as ótimas atuações de Elano, sendo uma das peças chave do time gaúcho. Elano também é o batedor número 1 de faltas do Grêmio, facilitando uma assistência ou até um gol.

Preço: C$13.59
Média: 5.94

E para você, quem será o favorito da rodada? Deixe sua opinião!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade