Publicidade

Análise dos Favoritos da 27ª Rodada


Olá Amigos, estou aqui para fazer a análise de favoritos da 27ª rodada.

Quais são os principais favoritos dessa rodada?

Vasco da Gama x Figueirense 

Favorito: Vasco da Gama 

   Vasco é o favorito do confronto, porque tem um time muito melhor do que o do Figueirense, além de jogar em seus domínios.

    O Vasco veio de um empate fora de casa contra a Ponte Preta, e contra o Figueirense vai ir com tudo para não deixar o São Paulo passa-lo. Já o Figueirense, que está na penúltima colocação do Campeonato, vem de uma derrota em casa para o Palmeiras e está muito enfraquecido, por estes e outros motivos o Vasco é o primeiro principal favorito dessa 27ª rodada.

Em quem apostar?

Dedé 

Posição: Zagueiro

Preço: C$ 18,72

Média: 4,38 

     Primeira aposta do Vasco dessa rodada é o zagueiro Dedé. É um zagueiro de Seleção Brasileira e tem o fator casa que ajuda muito. O Figueirense tem um dos piores ataques do Brasileirão e provavelmente o Vasco não sofrerá gols, com isso Dedé poderá ter várias roubadas de bolas contra o fraco ataque do Figueira e ainda poderá fazer gol.

Juninho Pernambucano 

Posição: Meia 

Preço: C$ 16,12

Média: 4.93 

      A segunda aposta do Vasco nessa rodada é Juninho Pernambucano. Ele é um jogador muito técnico, é um líder dentro de campo, quase todas as jogadas passam por ele e ainda cobra escanteios e faltas. Poderá ter assistências, muitas finalizações e ainda pode até ter roubadas de bola e gols.

Corinthians x Sport 

Favorito: Corinthians

      O Corinthians é o favorito do confronto, pois é uma das principais equipes do Brasil atualmente e enfrentará um fraquíssimo Sport.
      O timão veio de um bom empate com a equipe do Botafogo e contra o Sport, dentro de casa é muito provável que consiga a vitória. Já o Sport vem de uma vitória dentro de casa no ultimo minuto contra o Coritiba, mas contra o Corinthians é muito provável que perca.

Em quem apostar? 


Paulinho 

Posição: Meia

Preço: C$ 17,96

Média: 6.30

     A principal aposta do Corinthians é o volante Paulinho. É um jogador de Seleção Brasileira e com a fraqueza do Sport, além de ser um jogador muito rápido e ofensivo, ele poderá ter muitas roubadas de bola, finalizações e pode participar diretamente de gols.

Romarinho

Posição: Meia

Preço: C$ 7,67

Média: 4.19

    A segunda boa aposta do Corinthians é Romarinho. É um jogador que finaliza muito e contra o Sport pode fazer gols, além de sofrer muitas faltas e de ter muitas roubadas de bola. É um jogador decisivo que participa muito do jogo tanto ofensivamente, tanto defensivamente.

Boa Sorte e Boa Rodada a Todos!!

Equipe CFD - Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade