Publicidade

As Unanimidades da 26ª Rodada

Olá cartoleiros!

Confira as unanimidades para esta 26ª rodada:


UNANIMIDADE DEFENSIVA

Rodrigo Moledo é a nossa unanimidade no setor defensivo. O zagueiro colorado vem jogando bem e tendo boas pontuações mesmo sem ter o SG, com muitas roubadas de bola.

O Internacional vem com uma fase ruim mesmo com um excelente elenco, e tem a chance contra o Bahia, que vem surpreendendo e apresentando um futebol que não é característico do seu elenco fraco, porém cheio de vontade.

O Inter precisa vencer para voltar disputar uma vaga na Libertadores e tentar chegar a elite da Série A do Brasileirão.

Rodrigo Moledo tem grandes chances de fazer muitas roubadas de bola já que o Bahia vai atacar e pode até ter o SG.

UNANIMIDADE NO MEIO

Wellington Nem é a nossa unanimidade no setor intermediário do campo.

O Meia do Fluminense vem na sua melhor fase, pontuando bem e até mesmo sem marcar gols, e também vem fazendo gols nos últimos jogos.

O Fluminense perdeu em casa contra o lanterna do campeonato e precisa vencer para se distanciar do Atlético MG, e Wellington Nem pode dar assistências para Fred e vice versa.

O Náutico só venceu um jogo fora de casa, perdeu dez e empatou dois, e esse jogo que ele venceu foi contra o atual lanterna do campeonato.

Wellington Nem tem grandes chances de dar assistências e até mesmo fazer algum gol.

UNANIMIDADE OFENSIVA

Fred é a nossa unanimidade no setor ofensivo. O atacante do Fluminense vem marcando gols e luta pela artilharia do brasileirão, com 11 gols o atacante das laranjeiras está empatado com Luis Fabiano, também com onze gols, e Fred tem a chance de se distanciar do atacante são paulino essa rodada já que enfrentará uma equipe relativamente mais fraca.

O Fluminense vai enfrentar o Náutico, que tem uma das defesas mais vazadas do brasileirão com 40 gols sofridos em 25 rodadas, uma média de quase dois gols sofridos por jogo.

O Fluminense perdeu em casa e perdeu a chance de distanciar do Atlético MG, mas agora terá a chance novamente já que enfrentará uma equipe relativamente fraca novamente.

O Fluminense tem o melhor ataque o campeonato, sendo que 11 desses 44 gols do Fluminense foram de Fred. Fred tem grandes chances de fazer mais de um gol e dar alguma assistência.

Outras boas opções:

Gum (Fluminense) - C$ 9.14 - Média: 4.32
Andrezinho (Botafogo) - C$ 11.67 - Média: 5.55
Leandro Damião (Internacional) - C$ 24.74 - Média: 7.96
-->

Uma boa rodada a todos! Comentem.
Equipe CFD - Ec_Vinícius

Um comentário:

Publicidade