Publicidade

As Unanimidades da 27ª Rodada

Olá cartoleiros!

 Confira as unanimidades para esta 27ª rodada: 

 UNANIMIDADE DEFENSIVA 

    Dedé é a nossa unanimidade no setor defensivo. O mito vem voltando a jogar como era antes, e nos últimos jogos, mesmo sem saldo de gol, o jogador se supera nas roubadas de bola.

     Apesar de o Vasco não estar em um bom momento e estar cheio de desfalques na defesa, o time enfrenta o frágil Figueirense em São Januário, e por isso tem grandes chances de ganhar o saldo de gol, e mesmo assim, se não ganhar saldo de gol, Dedé se garante nas roubadas de bola.

     O Vasco vem motivado para essa partida, porque conta com a volta de jogadores importantes, e também precisa vencer, por isso o Vasco vai procurar jogar o melhor de si, pois se perder, as chances de brigar pelo titulo ficarão bem mais distantes.

     Dedé tem grandes chances de ganhar saldo de gol, apesar do Vasco ter vários desfalques na defesa, mas se perder o saldo de gol, ele se garante nas roubadas de bola.

 UNANIMIDADE NO MEIO 

    Paulinho é a nossa unanimidade no setor intermediário do campo. O meia do Corinthians vem em uma fase esplendorosa  marcando um gol atrás do outro, mesmo sendo volante, dando muitas roubadas de bola e assistências.

    O Corinthians joga contra o fraco time do Sport em casa com apenas 2 desfalques, e por isso, Paulinho tem grandes chances de ir bem. Paulinho é um volante diferenciado, ele vai muito pro ataque e por isso tem grandes chances de dar assistências e até mesmo fazer gol.

    O Sport não vem indo bem apesar de na última rodada ter ganhado do Coritiba, e isso facilita muito as chances do Paulinho ir bem. Paulinho tem grandes chances de roubadas de bola, assistência e até mesmo gol.

 UNANIMIDADE OFENSIVA

    Neymar, como sempre, é a nossa unanimidade no ataque.

    O que falar do maior jogador brasileiro da atualidade? Neymar faz gols em todas as partidas do Santos, e olhe que isso não é exagero. O Santos enfrenta o fortíssimo time do Grêmio, e nem por isso diminui as chances do craque santista fazer gol, que é de 90%. Mesmo assim, se Neymar não fizer gol e nem dar assistência, o que é muito raro, ele se garante nas faltas sofridas, que por rodada, a média é de mais de 5 pontos de faltas sofridas, sem contar também já esta mais descansado, pois não jogou a última partida do Santos pelo Brasileirão.

    Neymar está muito valorizado, e tem grandes chances de desvalorizar, mas nessa altura do campeonato, o mais importante é pensar em pontos, e não em patrimônio. Neymar tem altíssimas chances de gol, assistências e muitas faltas sofridas, o que rende uma bela pontuação, não é atoa que a média de pontuação dele é 13.88.

 Outras boas opções: 

 Henrique (Palmeiras) - C$ 9.64 - Média: 3.47
Juninho Pernambucano (Vasco) - C$ 16.12 - Média: 4.93
Kieza (Náutico) - C$ 13.86 - Média: 7.44

Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Dedé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade