Publicidade

Baú das Cartoletas da 23ª rodada


Olá Cartoleiros!

Chegamos a 23ª rodada e vamos analisar as melhores opções de momento para os cartoleiros que encontram dificuldade para ganhar cartoletas.

Na 22ª rodada nossa seleção do baú valorizou 7,82 cartoletas! Mas vamos caprichar um pouco mais nesta rodada do Cartola FC.

GOLEIROS

Fábio (Cruzeiro) - C$ 14.44
Rogério Ceni (São Paulo) - C$ 12.26
Magrão (Sport) - C$ 7.62

LATERAIS

Carlinhos (Fluminense) - C$ 15.37
Fabricio (Internacional) - C$ 15.01
Bruno Cortez (São Paulo) - C$ 14.61
Lucas (Botafogo) - C$ 11.40
Júnior Cesar (Atlético-MG) - C$ 10.90
Ayrton (Coritiba) - C$ 9.95

ZAGUEIROS

Rodrigo Moledo (Internacional) - C$ 16.29
Leandro Euzébio (Fluminense) - C$ 9.37
Werley (Grêmio) - C$ 7.14
Douglas (Vasco) - C$ 6.35
Fabricio (Vasco) - C$ 2.93

MEIAS

Jadson (São Paulo) - C$ 18.16
Leo Silva (Portuguesa) - C$ 17.97
Ralf (Corinthians) - C$ 14.62
Fernando (Grêmio) - C$ 12.21
Rafinha (Coritiba) - C$ 11.96
Andrezinho (Botafogo) - C$ 11.12

ATACANTES

Alecsandro(Vasco) - C$ 18.75
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG) - C$ 11.97
Kleber (Grêmio) - C$ 11.32
Emerson Sheik (Corinthians) - C$ 10.76
Giancarlo (Ponte Preta) - C$ 7.37
Wallyson (Cruzeiro) - C$ 7.35
Patrick (Atlético-GO) - C$ 4.16
Rildo (Ponte Preta) - C$ 3.33

TÉCNICOS

Cristovão Borges (Vasco) - C$ 13.24
Cuca (Atlético-MG) - C$ 11.99

SELEÇÃO DO BAÚ DAS CARTOLETAS #23



Fábio (Cruzeiro) - Vem de uma pontuação negativa de -6,0 pontos e desvalorização de -2,06 cartoletas. Uma pontuação positiva faz Fábio valorizar bastante.

Carlinhos (Fluminense) - Apesar de jogar fora de casa contra o Internacional, Carlinho quer manter o Fluminense na liderança. O lateral do Flu vem de duas pontuações negativas, sendo que a última foi -2,10 pontos e desvalorizou -0,20 cartoletas.

Bruno Cortez (São Paulo) - Há exemplo de Carlinhos, vem de duas pontuações negativas e está desvalorizado. Caso tenha uma pontuação positiva, tem tudo para valorizar consideravelmente.

Werley (Grêmio) - Pode-se dizer que Werley foi a decepção da 22ª rodada,pois todos esperavam uma boa pontuação do zagueirão do Grêmio, visto suas boas performaces em jogos anteriores. Mas o zagueiro do tricolor gaúcho pontuou -2,3 pontos e desvalorizou -1,63 cartoletas. Outro que tem tudo para pontuar bem!

Fabricio (Vasco) - O Vasco enfrenta o Bahia em casa e tem tudo para sair vitorioso. Fabricio vem de uma pontuação negativa seguida de desvalorização.

Leo Silva (Portuguesa) -Um exímio roubador de bolas, mas que pontuou pouco na última rodada e acabou desvalorizando.

Rafinha (Coritiba) - Joga em casa contra o irregular time do Flamengo, e vem de duas pontuações negativas, o que desvalorizou o jogador e tende a valorizar nesta rodada.

Andrezinho (Botafogo) - Andrezinho vem de baixas pontuações nas rodadas anteriores, o que vem desvalorizando o preço do meia do Botafogo, que tem um jogo contra o Naútico em casa. Boa chances de valorização!

Alecsandro (Vasco) - O Vasco joga em casa contra uma equipe mais fraca, e Alecsandro terá chances de deixar o dele. Como vem de uma pontuação negativa e uma desvalorização, sua escalação é quase obrigatória no ataque.

Emerson Sheik (Corinthians) - Estava suspenso pela expulsão na 21ª rodada, onde pontuou -6,9 pontos e desvalorizou mais de 3 cartoletas. Uma pontuação positiva, vai fazer o Sheik valorizar consideravelmente. (Substituído)

Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG) - Assim como aconteceu com Sheik, Ronaldinho estava suspenso e na 21ª rodada foi muito mal, fez -5,1pontos e desvalorizou quase duas cartoletas.

Cuca (Atlético-MG) - O Atlético-MG vem caindo de rendimento no campeonato, por consequência a média de Cuca e seus pontos no Cartola também. Uma hora a "zica" do galo acaba! E nada como um time irregular como o Palmeiras e um jogo dentro de casa para aumentar a auto-estima do time mineiro. Caso o Atlético-MG aumente a média de Cuca, certamente vai valorizar.

ALTERAÇÕES NA EQUIPE

Sai : Emerson Sheik | Entra : Giancarlo (Ponte Preta)

Uma ótima rodada a todos!

Nacif - Equipe CFD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade