Publicidade

Goleiros são destaque na rodada#25. Classificação pouco muda

Em uma rodada em que aconteceram poucas mudanças na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, os destaques foram os goleiros.

Vários jogadores da posição praticaram lances bonitos e poderiam levar o título de “defesa da rodada”. Porém, apenas um fica com o prêmio e, na rodada#25, Fábio, do Cruzeiro, foi o melhor no quesito. O arqueiro celeste defendeu uma cabeçada do equatoriano Tenório no primeiro tempo no estádio do Melão, impedindo a virada cruz-maltina – a partida terminou empatada por 1 a 1. Saulo (Sport), Márcio (Atlético-GO), Vanderlei (Coritiba) e Victor (Atlético-MG) eram alguns dos goleiros que estavam no páreo.

Márcio, inclusive, foi um dos grandes responsáveis pela vitória de 2 a 1 do lanterna da competição sobre o líder Fluminense. Ao todo, foram quatro defesas difíceis no confronto. Quem poderia se aproveitar do fato era o segundo colocado, o Atlético-MG. Porém, nos Aflitos, no único jogo com pênalti, defendido por Victor o Galo não foi páreo para o Náutico, que venceu por 1 a 0 – Josa, do Timbu, levou um dos dois cartões vermelhos da rodada e o “prêmio” de sarrafo. Em um lance bem esquisito, o volante alvirrubro ainda ficou com o título de mico.

A outra expulsão vem da partida com o maior público. No primeiro jogo “pós-Felipão”, sob o comando de Narciso, o Palmeiras teve pela frente o clássico contra o Corinthians e permaneceu na vice-lanterna do Brasileiro. A vitória alvinegra por 2 a 0, vista por 24.692 pagantes, teve na expulsão do palmeirense Luan , ainda no início do jogo, o erro da rodada. O jogo foi a partida com mais cartões: 11 ao todo. O menor público vem do único 0 a 0, entre Ponte Preta e Botafogo. O empate em Campinas foi acompanhado por 5.922 pagantes.

Os times que conseguiram subir de posição na tabela foram São Paulo, Santos, Náutico e Bahia. Lucas, do Tricolor paulista, e Neymar, do Peixe, levaram os prêmios de drible e golaço, respectivamente.


Fonte : Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade