Publicidade

Jogo a Jogo - 22ª Rodada


Amigos cartoleiros, já estamos no returno e essa é a hora que os times “pequenos” que estão na parte debaixo da tabela começam a crescer, complicando a vida dos times que brigam lá em cima e deixando os jogos cada vez mais imprevisíveis.

Mas vamos a análise Jogo a Jogo da 22ª rodada do Brasileirão.

NÁUTICO X VASCO : O Náutico vem de uma goleada para o Cruzeiro fora de casa, mas jogando nos Alfitos a cosia é diferente. O Timbu vai contar com a volta do importante volante Elicarlos e do meia Rhayner, mas não deverá ter Kieza novamente. Já o Vasco vem de vitória contra a Lusa que colocou de volta o time na briga pelo título, mas terá os desfalques dos ídolos Juninho Pernambucano, Felipe e Dedé. Jogo bom e bastante equilibrado.

PALPITE : Empate

BAHIA x ATLÉTICO-MG: O Bahia vem de 2 boas vitórias que serviram para o time “respirar” um pouco fora da zona de rebaixamento. O estádio de Pituaçu estará lotado mais uma vez, e o time reagiu muito bem a entrada do novo técnico Jorginho. Já o Atlético-MG não tem muito o que comemorar, só conquistou 2 dos últimos 9 pontos e teve a defesa mais vazada das últimas 4 rodadas. O time terá os desfalques importantes do zagueiro Réver, o lateral Jr. César e o seu comandante Ronaldinho Gaúcho. Jô ainda é dúvida para a partida.

PALPITE : Empate

FLAMENGO X PONTE PRETA: O Flamengo vem de uma goleada que não é pra ser lembrada e de uma sequência não muito boa, onde só conquistou 5 dos últimos 15 pontos. O time não terá o zagueiro Gonzáles e nem volante o Cáceres, uma das principais peças do esquema de Dorival. A Ponte vem de três bons resultados, e se encaixou no novo esquema adotado por Gilson Kleina. A Macaca pode complicar a vida do Flamengo, que deve ir pressionado para a partida.

PALPITE : Empate

PORTUGUESA x CORITIBA: A Lusa vem de derrota para o Vasco, mas tem um time bem arrumado. Marcelo Cordeiro, Moisés e Ananias voltam a equipe. Já o Coritiba vem oscilando muito no campeonato e não consegue se desgrudar do Z-4. O Coxa conta com as voltas de Escudero e Chico.

PALPITE: Portuguesa

GRÊMIO X ATLÉTICO-GO: O Grêmio vem de uma boa arrancada no campeonato e não sofre gols há 5 jogos. O Imortal não terá seu ataque titular, mas o ataque reserva não deixa a desejar, já que Leandro e André Lima juntos tem nove gols no campeonato (dois a menos que Kleber e Moreno), o time conta com a volta do meia Elano. A equipe do Atlético-GO faz uma campanha muito ruim esse ano, vem de duas derrotas consecutivas mas conta com a volta de quatro jogadores ao time titular.

PALPITE : Grêmio

SÃO PAULO X INTERNACIONAL: O Tricolor vinha de uma boa sequência de vitórias até perder para o Bahia na última rodada. Sem Lucas, Ney Franco aposta no garoto Osvaldo, que vem entrando bem durante os jogos. O time do Internacional vem com quatro importantes desfalques no time titular, mas pode ter a volta do meia Dátolo ao time.

PALPITE: São Paulo

CRUZEIRO X BOTAFOGO : O Cruzeiro vem empolgado após encostar de vez no G-4, o time fez 8 gols nos últimos 3 jogos e terá a volta de Montillo, principal armador do time. O Botafogo vem para essa partida com muitos desfalques. Apesar de contar com a volta de Seedorf, o time sentirá bastante a falta de seus jogadores.

PALPITE : Cruzeiro

FIGUEIRENSE X CORINTHIANS: O Figueirense não consegue largar a lanterna do campeonato, apesar de ter tido um crescimento no ataque, sua defesa continua levando muitos gols. O time aposta na boa fase do atacante Aloísio para tentar sair dessa situação. O Corinthians vem com desfalques, Cassio e Paulinho se apresentaram à seleção e Alessandro, Paulo André e Danilo serão poupados. O time não poderá também com Emerson, que cumpre suspensão.

PALPITE : Empate

FLUMINENSE X SANTOS : Apesar de dois tropeços nas duas últimas rodadas, o Fluminense segue a caça ao líder Atlético-MG, e já tem o mesmo número de pontos que o Galo. O tricolor ainda não terá o artilheiro Fred, mas terá a volta de Thiago Neves. O time do Santos segue com muitos desfalques, e mais uma vez não terá o craque Neymar. Arouca também será desfalque e Ganso continua fora.

PALPITE : Fluminense

PALMEIRAS X SPORT : O Palmeiras está numa situação complicadíssima no campeonato, não vence há 4 jogos e não consegue escapar do Z-4. É ganhar ou ganhar nesse jogo contra o Sport em casa, e os jogadores já prometeram muita entrega. Outro grande problema é a ausência de Hernán Barcos, artilheiro do time. A situação do Sport não é muito diferente, o time está apenas uma posição na frente do Palmeiras e luta diretamente para não cair. Waldemar Lemos terá 7 desfalques para essa partida, mas poderá contar com o meia Marquinhos Gabriel que volta de lesão.

PALPITE : Palmeiras

BOA RODADA !

Equipe CFD -  Hugo Manhães 

4 comentários:

  1. bahia x atletico go?????? tah errado manooooo, presta atenção aew....

    ResponderExcluir
  2. Na boa, leia direito cara! Tanto o texto como o título está : Bahia x Atlético-MG ...

    ResponderExcluir
  3. Nacif que horas você fica online meu amigo ?
    Eu entro no chat todos os dias e é raro eu te ver lá. eu nao fico muitas horas pq trabalho e estudo, mas eu gostaria de me inscrever na Taça CFD!
    por favor não se esqueça do meu time: Barcelonba -Juniors-

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Jhonny,

    Seu time ultrapassou o limite de Ligas! Se você não sair de alguma fica impossivel entrar.

    E fiquei boa parte da tarde no chat.

    Abraço

    ResponderExcluir

Publicidade