Publicidade

Jogo a Jogo da 23ª rodada

Olá amigos do CFD, na última rodada acertamos mais da metade dos palpites. Foram jogos disputados como o previsto, e o campeonato está cada vez melhor.

Vamos aos palpites parar a 23ª rodada do Brasileirão:

PONTE PRETA X FIGUEIRENSE : A Ponte tem a melhor campanha do returno, apesar de só terem tido 3 rodadas, e não perde há 4 jogos. Cicinho, destaque do time nos últimos jogos, está suspenso. O Figueirense vem tentando se reerguer no campeonato com a chegada de Marcio Goiano, que em seu 1° jogo saiu com os 3 pontos.

Palpite : Ponte Preta

CORITIBA X FLAMENGO: O Coritiba não vive uma boa fase, vem de resultados muito ruins e teve seu técnico demitido. O time aposta no técnico Marquinhos, que assume o Coritiba e já poderá contar com seus novos atacantes, Ruidíaz e Deivid. O Flamengo também vem de resultados muito ruins e terá novamente o desfalque de Cáceres e Gonzales, além de Ramon suspenso.

Palpite: Empate

CORINTHIANS X GRÊMIO: O Corinthians já vem com uma certa acomodação no campeonato, não deve lutar muito para sair do meio da tabela e já começa a poupar jogadores que vêm desgastados pela sequência de jogos. A equipe do Grêmio vem fazendo uma campanha muito boa nos últimos jogos e encostou de vez na briga pela liderança, o time conquistou 13 dos últimos 15 pontos disputados.

Palpite: Grêmio

BOTAFOGO X NÁUTICO: O Botafogo vem de uma vitória surpreendente contra o Cruzeiro, o time vem empolgado após 2 vitórias seguidas e encostou no G-4. Mas Oswaldo tem problemas para escalar o time na defesa, já que Antônio Carlos deve seguir fora do time por leão, e Fabio Ferreira e Marcio Azevedo estão suspensos. O Náutico vem de empate em casa contra o Vasco e jogo polêmico quanto a arbitragem. O time não terá o artilheiro Kieza e nem Martinez.

Palpite: Botafogo

SANTOS X SÃO PAULO: O Santos já não tem muitas esperanças quanto ao G-4, o time vem mal, com muitos desfalques e já está distante da zona da Libertadores. Na última partida o time ainda perdeu Bruno Rodrigo e Juan suspensos. Já o São Paulo continua na briga pelo G-4 e conta com o artilheiro Luis Fabiano para levar o time a vitória.

Palpite: São Paulo

INTERNACIONAL X FLUMINENSE: O Inter sofre com os desfalques mais uma vez, apesar de contar com a volta de Fred, o time não terá Rafael Moura, e D'Alessandro que foi expulso. Já o Fluminense assumiu a liderança do campeonato em uma vitória tranquila contra o Santos, o time deverá ser o mesmo, já que Fred segue fora poe lesão.

Palpite: Fluminense

VASCO X BAHIA: O Gigante da Colina vem de partida disputada e segue na briga para encostar nos líderes, o time contará com a volta de Juninho Pernambucano, principal criador de jogadas da equipe. O Bahia vem fazendo uma boa sequência nos últimos 3 jogos e já respira um pouco no campeonato, o time não terá o meia Gabriel que está lesionado, seu principal jogador.

Palpite: Vasco

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS: O Galo vem passando por um mau momento no campeonato e não vence há 4 jogos. Para essa partidas o time contará com a volta de Ronaldinho Gaúcho, Jr. César e Danilinho, mas segue sem Réver e Jô, Bernard também será desfalque. O Palmeiras enfim venceu e o time vem motivado para a partida, Henrique está suspenso e João Vitor será avaliado para ver se terá condições de jogo.

Palpite: Atlético-MG

SPORT X CRUZEIRO: O Sport vive uma fase ruim, e terá que lutar muito para sair do Z-4. O time vem de uma derrota para um adversário direto na briga pelo rebaixamento. O Cruzeiro decepcionou na última partida e perdeu a oportunidade de encostar no G-4, Montillo, principal armador da equipe, segue como dúvida para a partida de Domingo, assim como o atacante Borges.

Palpite: Empate

ATLÉTICO-GO X PORTUGUESA: O Dragão assumiu a lanterna da competição e não vem oferecendo resistência no campeonato. Jairo Araújo mudará o esquema do time para tentar achar alguma solução para o time tentar se livrar do Z-4. A Lusa vem de uma vitória sensacional contra o Coritiba e vem se aproveitando da ótima fase do seu artilheiro Bruno Mineiro.

Palpite: Portuguesa

BOA RODADA !

Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade