Publicidade

Jogo a Jogo da 24ª rodada


Olá amigos do CFD, estamos aqui mais uma vez para conferir a análise jogo a jogo da rodada. Como de costume uma rodada equilibrada, com jogos disputados e imprevisíveis.

Confira o Jogo a Jogo da rodada #24 do Brasileirão:

CORINTHIANS X PONTE PRETA : Dois times que estão juntos no meio da tabela. O Corinthians vem de uma boa vitória sobre o Grêmio que estava embalado, o time contará com a volta de alguns jogadores, entre eles o goleiro Cassio e o volante Paulinho que estavam na seleção. A Ponte apesar de ter empatado em casa vem fazendo um 2º turno muito bom, e contará com a volta do ala Cicinho, um dos mais importantes desse time da Ponte.

Palpite : Empate

PORTUGUESA X FLUMINENSE: A Lusa vem fazendo uma campanha bem razoável no campeonato, com algumas vitórias importantes mas alguns tropeços “bobos”. O Fluminense, líder do campeonato, vem conseguindo pontuar bastante no campeonato e já não perde há 11 jogos. O time volta a contar com Fred, artilheiro do campeonato.

Palpite: Fluminense

FIGUEIRENSE X CRUZEIRO: O Figueirense vem mostrando uma certa reação no campeonato, apesar da situação ser difícil o time continua lutando e conseguiu bons resultados nas últimas rodadas. Fernandes e Aloísio são dúvidas, o que preocupa o time catarinense. O Cruzeiro oscila muito na competição, e obteve 2 derrotas onde o time não jogou bem. É provável que o time conte com a volta do atacante Borges, jogador importante para a equipe.

Palpite: Empate

SPORT X BAHIA: O Sport vem lutando para sair do Z4 e vem de uma vitória importantíssima sobre o Cruzeiro e deverá ter o apoio máximo de sua torcida na Ilha do Reitro. Já o Bahia só tem o que comemorar, vem de goleada sensacional sobre o Vasco fora de casa e é o time com melhor campanha do 2º turno. O técnico Jorginho vem fazendo um excelente trabalho desde que assumiu, dando um conforto maior para o time fora do Z4. O time já está a 5 pontos da zona de perigo. Jogaço !

Palpite: Empate

ATLÉTICO-GO X CORITIBA: O Atlético parece estar entregue no campeonato. O time não consegue fazer boas partidas mesmo com as mudanças no time impostas pelo técnico Jairo Araújo. O Coritiba vem de excelente vitória sobre o Flamengo na estreia do técnico Marquinhos Santos e parece estar de ânimo renovado.

Palpite: Coritiba

VASCO X PALMEIRAS: O Vasco vem de derrota desastrosa em São Januário e vai tentar a reabilitação frente ao Palmeiras de novo em sua casa. O time terá pressão da torcida, que tem como principal alvo a diretoria, mas o protesto também pode afetar os jogadores em campo. O Palmeiras depois de boa vitória voltou a perder no campeonato e está se complicando cada vez mais na luta contra o rebaixamento, o time precisa pontuar se não quiser disputar a Libertadores na Série B no ano que vem.

Palpite: Vasco

SANTOS X FLAMENGO: Vamos direto ao assunto: Neymar ! O craque santista volta da seleção e o time com ele é outra coisa. O Flamengo vem de 3 derrotas e só conquistou 2 dos últimos 15 pontos, um aproveitamento muito ruim, e o time se vê cada vez mais perto do Z4.

Palpite: Santos

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO: O Galo enfim voltou a vencer e não deixou o Fluminense escapar na liderança. O time mais uma vez jogará em casa com o apoio de sua torcida. O São Paulo teve tropeços nas últimas rodadas que o impediram de entrar no G4, mas o time continua na briga. Vem de um empate contra uma fraca equipe do Santos e precisa vencer para recuperar os pontos perdidos.

Palpite: Atlético-MG

BOTAFOGO X INTERNACIONAL: O Botafogo vem de uma sequência muito boa, com as belas atuações de Seedorf, Elkeson e com a volta de Andrezinho o time chegou de vez no G4 e está a 2 pontos do Vasco, ocupando a 5ª posição. O Inter também luta para chegar no G4, mas tem se visto um pouco mais distante depois dos últimos dois tropeços e da perda de jogadores importantes. Na Quinta serão mais 2 problemas, os laterais Nei e Fabricio foram expulsos e cumprirão suspensão. A notícia boa é por conta dos jogadores que retornam da seleção, como Damião. O principal armador, D’Alessandro, também volta ao time após cumprir suspensão.

Palpite: Botafogo

GRÊMIO X NÁUTICO: O Grêmio depois de bons resultados deu uma “freada” na equipe do Corinthians e foi derrotado, mas o time continua próximo dos líderes e quer a vitória para não de distanciar. O Náutico vem de derrota fora de casa, como de costume. O time faz uma campanha muito ruim quando joga fora dos Aflitos.

Palpite: Grêmio

BOA RODADA !

Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade