Publicidade

Jogo a Jogo da 26° Rodada


Olá amigos do CFD!

Conforme passam as rodadas, o Campeonato Brasileiro está cada vez mais emocionante, equilibrado e imprevisível. Estamos chegando em uma fase de definição e os palpites ficam cada vez mais difíceis.

 Confira o Jogo a Jogo da rodada #26 do Brasileirão:

 FLUMINENSE X NÁUTICO : O Fluminense teve uma derrota inesperada contra o lanterna da competição dentro de casa, mas o time segue na liderança e joga mais uma vez em casa. O Náutico venceu o vice-líder Atlético-MG e busca um bom resultado fora de casa, apesar não fazer bons jogos fora dos Aflitos.

 Palpite: Fluminense 

 FIGUEIRENSE X PALMEIRAS: O jogo dos desesperados. Os dois times vão em busca da vitória para tentarem ficar próximos de sair da zona de rebaixamento. Promessa de um jogaço, onde os dois times vão em busca da vitória.

 Palpite: Figueirense

 SANTOS X PORTUGUESA: O Santos vai sem Neymar, mas aposta no garoto Victor Andrade para suprir sua ausência. Já a Lusa vem de três resultados não muito bons e precisa pontuar já que ficou a cinco pontos da zona de rebaixamento.

 Palpite: Santos 

 BOTAFOGO X CORINTHIANS: O Botafogo contará com a volta de Seedorf para tentar vencer e encostar no G-4. Já o Corinthians vem fazendo uma campanha tranquila no campeonato, que está servindo mais como um “teste” e uma maneira de preparar o time para o Mundial do fim do ano.

 Palpite: Botafogo

 SÃO PAULO X CRUZEIRO: O São Paulo venceu bem na última rodada e contará com o fator casa para vencer mais uma vez e encostar no G-4. O Cruzeiro não vence há 4 rodadas e Celso Roth já vê seu cargo ameaçado.

 Palpite: São Paulo 

 PONTE PRETA X VASCO: A Ponte Preta tentará a vitória em casa, o que não tem sido muito fácil já que o time não faz boa campanha jogando em casa. Já o Vasco segue firme no G-4, mas não consegue alcançar os líderes.

 Palpite: Vasco 

 ATLÉTICO-GO X FLAMENGO: O Atlético que parecia “morto” conseguiu uma vitória impressionante contra o líder fora de casa, o que deu uma injeção de ânimo no time. Já o Flamengo não conseguiu vencer mais uma vez, porém no ultimo jogo contra o Grêmio mostrou uma grande melhora e ainda assim se vê cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

 Palpite: Flamengo

 SPORT X CORITIBA: O Sport deixou escapar uma vitória fora de casa, mas tem conseguido pontuar e se aproximar cada vez mais de sua saída da zona de rebaixamento. O Coritiba “perdeu para Neymar” na metade final do 2º tempo e se aproximou um pouco mais da zona de rebaixamento outra vez.

 Palpite: Sport

 INTERNACIONAL X BAHIA: O Inter vive um momento conturbado em relação ao time e as críticas do seu treinador. O Bahia conseguiu uma vitória muito importante e abriu sete pontos da zona de rebaixamento. O time segue com a melhor campanha do 2º turno.

 Palpite: Empate

 ATLÉTICO-MG X GRÊMIO: O Galo perdeu fora de casa e agora busca uma vitória dentro de casa contra o Grêmio, rival direto na briga pelo título. O Grêmio vem completo para a partida, e buscará a vitória para se aproximar de vez nos líderes.

 Palpite: Empate


 Boa Rodada a Todos!!

 Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade