Publicidade

Jogo a Jogo da 27ª rodada

Olá amigos do CFD! Faltam 12 rodadas para o fim do campeonato e a briga esquenta cada vez mais nas pontas da tabela. Agora é vencer ou vencer, tanto para chegar forte na briga pelo título, quanto para sair da zona de desconforto.

Confira o Jogo a Jogo da rodada #27 do Brasileirão:

VASCO X FIGUEIRENSE: O Vasco joga em casa e precisa vencer para não deixar escapar a vaga no G-4. O Figueirense teve uma freada na sua recuperação contra um rival direto e precisa voltar a vencer para escapar da zona de rebaixamento.

Palpite: Vasco

CRUZEIRO X INTERNACIONAL: O Cruzeiro nos últimos jogos fez atuações terríveis e só conquistou 1 ponto dos últimos 15. O Internacional voltou a vencer com boas atuações dos “medalhões” do time e continua na luta pelo G-4.

Palpite: Internacional

PORTUGUESA X ATLÉTICO-MG: A Lusa vem de uma boa vitória e dentro de casa vai querer a vitória para evitar uma maior preocupação com o rebaixamento. O Atlético-MG perdeu a chance contra o Flamengo de encostar no líder e jogou muito mal.

Palpite: Empate

NÁUTICO X ATLÉTICO-GO: O Náutico fez uma boa atuação contra o Fluminense apesar da derrota, e foi atrapalhado pela má arbitragem. O Atlético-GO perdeu em casa para um rival direto e vê as chances de rebaixamento aumentarem cada vez mais.

Palpite: Náutico

PALMEIRAS X PONTE PRETA: O Palmeiras está de ânimo novo com a chegada de Gilson Kleina e conseguiu uma bela vitória contra um rival direto, fora de casa. A Ponte Preta teve uma atuação apagada dentro de casa, mas é um time perigoso quando joga fora.

Palpite: Palmeiras

FLAMENGO X FLUMINENSE: O Flamengo conseguiu vitória importantíssima contra o Atlético-MG e deu um salto gigante na briga contra o rebaixamento. O Fluminense abriu uma ótima vantagem na liderança, apesar de o time não estar jogando muito bem, vem conseguindo as vitórias.

Palpite: Fluminense

CORINTHIANS X SPORT: O Corinthians vem jogando sem pressão no campeonatoe joga em casa para tentar pontuar. O Sport vem de vitória emocionante contra o Coritiba no último minuto, e está lutando muito para sair da zona de rebaixamento.

Palpite: Empate

CORITIBA X SÃO PAULO: O Coritiba vive situação perigosa na tabela e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O time terá que superar as diversas ausências por lesão. O São Paulo está na cola do G-4, mas não jogou bem na rodada da Sul-americana.

Palpite: Coritiba

BAHIA X BOTAFOGO: O Bahia apesar da derrota vem de uma recuperação muito boa no campeonato e conta com o apoio da torcida para se afastar da zona de rebaixamento. O Botafogo foi injustiçado pelo árbitro na última partida, mas continua na briga por uma vaga no G-4.

Palpite: Empate

GRÊMIO X SANTOS: O Grêmio vem de 2 empates e precisa da vitória para se manter na briga pelo título. O Santos está no meio da tabela, mas precisa pontuar para que não haja risco de rebaixamento. O time vem empolgado com o título da Recopa e terá a volta de Neymar.

Palpite: Grêmio

BOA RODADA !

Equipe CFD - Hugo Manhães

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade