Publicidade

O Professor e o Paredão da 26° Rodada


Olá amigos cartoleiros, estou aqui para a 26ª rodada do ''Professor e o Paredão'', mas antes de irmos para as melhores opções da rodada, vamos rever o que aconteceu com nossas escolhas na rodada anterior.

 O nosso ''Paredão'' da 25ª rodada foi Victor do Galo, que fez um total de 5,50 pontos e ainda valorizou C$0,10, já do outro lado, o nosso ''Professor'' Abel Braga do tricolor carioca fez um total de 3,55 pontos por ter perdido para o ex-lanterna do campeonato, uma grande zebra, e desvalorizou C$0,43.

 Vamos agora para nosso ''professor e o paredão'' da 26° rodada.

O PAREDÃO DA RODADA
  Felipe
Time: Flamengo 
Preço: C$ 16,13 
Média: 5,91 
 Confronto: Atlético-GO x Flamengo 

 Esta rodada o ''paredão'' será Felipe, do Flamengo, que enfrenta o time do Atlético-GO, fora de casa, e o time rubro negro carioca, que vive uma péssima fase, vem de empate em casa contra o time do Grêmio, porém mostrou uma grande melhora neste jogo, já o Atlético-GO vem de uma vitória surpreendente diante do líder do campeonato brasileiro, e agora se enfrentam, por o jogo ser na casa do Atlético, eles com certeza, irão para o ataque, e Felipe, deve ser bastante exigido por ser fora de casa, e como o time do Flamengo está desesperado para pontuar. A expectativa é de varias defesas difíceis e quem sabe o saldo de gol.

 Outras boas opções: 

Vanderlei (Coritiba) - Preço: C$10,46 - Média: 3,55 - Confronto: Sport x Coritiba
Diego Cavalieri (Fluminense) - Preço: C$11,90 - Média: 5,18 - Confronto: Fluminense x Náutico

O PROFESSOR DA RODADA
Abel Braga 

Time: Fluminense 
Preço: C$14,42 
Média: 4,11 
Confronto: Fluminense x Náutico

 Abel Braga é o escolhido para ser o ''professor'' da 26° rodada, o time tricolor carioca, vem de uma derrota assustadora, diante do Atlético-GO, porém, continua sendo o líder do campeonato brasileiro, e agora enfrenta, em casa, o time do Náutico, que vem de uma grande vitória diante do vice-líder, e agora os dois se enfrentam, mas, por o jogo ser na casa do Flu, eles levam o favoritismo, e devem vencer, até por uma margem confortável.

 Outras boas opções:

 Fernandão (Internacional) - Preço: C$9,10 - Média: 2,92 - Confronto: Internacional x Bahia
Ney Franco (São Paulo) - Preço: C$11,12 - Média: 3,85 - Confronto: São Paulo x Cruzeiro

 Boa sorte a todos! 

Equipe CFD - Rafael Sbaraini

-->

Um comentário:

  1. Amigos, SG não é Saldo de Gol, mas Sem Gol. Gosto muito do site de vocês, continuem com o bom trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir

Publicidade