Publicidade

Os Bolas Cheias e Bolas Murchas da rodada

Olá Cartoleiros,

Nesta 25ª rodada iremos mostrar uma novidade, a coluna "Os Bolas Cheias e os Bolas Murchas". O objetivo da coluna é analizar o que teve de bom na rodada e as "furadas" da rodada, com isso você cartoleiro analisa quem realmente é uma boa para você escalar.

Bolas Cheias:

1) Diego Cavalieri: O goleiro do Fluminense Diego Cavalieri destacou-se em Primeiro Lugar,  fazendo exatamente 17.00 pontos e alcançando o top Bolas Cheias da 24ª Rodada, sendo o principal destaque da rodada com o maior número de pontos na vitoria do Fluminesnse Sobre a Portuguesa por 2 x 0.

2) Bruno Peres: O Meio Campista do Santos Bruno Peres ocupa a segunda colocação no nosso Bolas Cheias Da Rodada. O jogador teve uma atuação em campo excelente na vitoria do Santos sobre o Flamengo de 2 x 0, sendo um dos principais jogadores em campo marcando 16.80 pontos.

3) Neymar: Todos conhecem Neymar, e sabem reconhecer o seu talento e sua habilidade. Neymar é um jogador completo, um dos melhores jogadores do Brasil, se não o melhor. O craque da Vila foi o principal jogador na vitória do Santos e autor de um golaço, e acabou marcando exatamente 16.50 pontos.

4) João Paulo: Meio Campista do Figueirense João Paulo ocupa a quarta colocação do nosso Bola Cheia da rodada, sendo autor de um golaço de falta na vitória sobre o Cruzeiro por 2 x 0. João Paulo acabou marcando exatamente 14.90 pontos e ajudando o seu time Figueirense.

5) Juninho Pernambucano:  Juninho Pernambucano foi autor de um Gol e uma assistência na vitória do Vasco por 3 a 1 contra o Palmeiras e acabou sendo o principal destaque do time cruzmaltino e assumiu a quinta posição do nosso Bola Cheia darodada.

Bolas Murchas

1) Ferron: O Jogador da Ponte Preta Ficou Em Primeiro Lugar nos Bolas Murchas. Sendo o pior jogador em Campo, marcando exatamente -4.60 pontos e desvalorizando -2.38 cartoletas no Empate de 1 x1 contra o Corinthians e sendo a principal "Furada" da rodada.

2) Frauches: O Zagueiro Do Flamengo Frauches é o Segundo Colocado nos Bolas Murchas, sendo um dos piores da 24ª rodada,  marcando exatamente -4.30 pontos na derrota do Flamengo contra o Santos de 2 x 0. Ele ainda consegui Valorizar 0.01 Cartoletas .

3) Fábio: O Goleirão do Cruzeiro desta vez não foi tão bem e ocupa a terceira colocação dos nossos Bolas Murchas. Fábio fez exatamente -4.30 pontos na derrota do Cruzeiro Sobre o Figueirense de 2 x 0 e acabou desvalorizando -1.41 Cartoletas .

4)Titi: O Zagueiro do Bahia Titi fica com a nossa quarta Colocação dos Bolas Murchas da 24ª rodada, sendo o jogador que menos pontuou no Bahia, fazendo nada mais nada menos que -3.70 no empate por 1 x 1 contra a Sport , e acabou desvalorizando -1.28 cartoletas.

5) Edcarlos: O Zagueiro Edcarlos Foi o Nosso Quinto Colocano Nos Bolas Murchas Da 24ª rodada, fazendo nada mais nada menos que -3.40 pontos e desvalorizando -0.40 Cartoletas no empate de 1 x 1 contra o Bahia .

Bom, esse foi o nosso Bola Cheia e Bola Murcha da 24ª rodada.

Esperem Que Gostem!

Eduardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade