Publicidade

A Seleção da 24ª Rodada

Ola amigos que todas as rodadas ficam a espera da Seleção da Rodada, antes de falar sobre a tão esperada coluna, gostaríamos de lembrar o site cartolafcdicas.com mais uma vez está concorrendo ao prêmio Top Blog. E para votar no nosso site basta clicar no selo ao lado.

Na 23ª rodada a Seleção CFD poderia ter melhor desempenho, mas acabou por fazer 80 pontos. Para esta 24ª rodada vamos na "busca da batida perfeita" e pontuar para mitar no Cartola FC.

Bom então vamos a escalação da nossa Seleção #24



Fernando Prass: Goleiros que enfrentam o Palmeiras vem de boas pontuações. Palmeiras vem numa péssima fase, e enfrenta um Vasco que também não esta em boa fase, chances do Prass trabalhar muito nessa rodada. Chances de ter SG, DD’s.

Werley: O Gremio enfrenta o Náutico em casa. Werley vem de uma razoável pontuação fora de casa sem Sg. Náutico fora de casa não vem jogando bem. Chances de ter SG e Rb’s.


Réver: O Galo joga em casa e vem embalado depois da 1ª  vitoria no 2º Turno. Réver vem com moral na volta da seleção. Chances de ter SG, RB’s e Gol.

Chicão: Zagueiro dono das bolas paradas do Corinthians, Corinthians enfrenta a Ponte em casa, que fora de casa vem jogando bem, mais o Corinthians no Pacaembu sempre joga bem. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

Juninho Pernambucano:  O Vasco tem o jogo do ano, se perder as chances da crise aumentar é grande, mais se vencer voltara ao topo, e Juninho Pernambucano é o melhor jogador do Vasco. Chances de Gol e Assistência.

Danilo: Corinthians vem desfalcado para enfrentar a Ponte, mais Danilo é um dos principais jogadores da temporada, e costuma marcar gol no Pacaembu. Chances de Gol e Assistência.

Andrézinho: O meia jogou muito bem no ultimo jogo, apesar dos passes errados,com duas assistência e gol,  e enfrenta seu antigo time, onde nunca foi titular, vai querer mostrar serviço.Botafogo  joga em casa contra o Internacional. Chance de ter Gol, Assistência, RB’s, e Muitas Faltas sofridas.

Elano: Grêmio enfrenta o Naútico em casa, Unanime nessa rodada, meia que marca gols e dar muitas assistências.Chances de ter Assistência e Gol.

Marcelo Moreno : Ele é a referência no ataque do Gremio. E agora ele enfrenta o Náutico que tem um bom ataque, mas sua defesa vem decepcionando ultimamente e com isso Marcelo Moreno, tem possibilidades claras de fazer seu gol. Chances de ter Gol e Assistência.

Fred: Joga fora de casa contra a Portuguesa. Líder do campeonato o time joga em função do artilheiro, e Fred vai querer mostrar serviço já que não foi convocado mais uma vez.Chance de ter Gol e Assistência.

Neymar: O que falar do Neymar? Santos joga em casa e enfrenta o Flamengo que vem de uma goleada. Neymar unânime, ate o flamenguista mais fanático irá com Neymar no time. Chance de ter Gol, Assistência e muitas faltas sofridas.

Tite: O Corinthians tem chances de golear e com isso pode render uma boa pontuação ao Tite.

Em caso de duvidas, fique com um de nossos suplentes



Boa sorte a todos, gostaríamos de interagir com suas opiniões, então deixe um comentário sobre esta seleção.

-->

3 comentários:

  1. Seleção da rodada passada fez 80.99 pontos

    ResponderExcluir
  2. Esse time tem alguma relação com o QuintanilhaUnited ?

    ResponderExcluir

Publicidade