Publicidade

Unanimidades da 22ª rodada

Olá cartoleiros! Confira as unanimidades para a 22ª rodada.

UNANIMIDADE NA DEFESA
Werley é a nossa unanimidade no setor defensivo.

O zagueiro gremista vem de uma boa fase com muitas roubadas de bola todos os jogos em que joga no Olimpico e dessa vez dentro de sua casa irá enfrentar o Atlético GO, o vice lanterna do campeonato.

O Grêmio vem de uma boa fase e crescendo cada vez mais no campeonato e se mantendo no G4 em terceiro lugar, e para assumir a segunda colocação na tabela do brasileirão precisa vencer e torcer para o Fluminense perder para o Santos no Engenhão.

O Atlético GO enfrenta uma situação dificil no campeonato com menos de 20 pontos e com apenas 3 vitórias enfrentará um time que esta numa situação muito melhor e que vem jogando muito bem dentro e fora de casa.

O Grêmio tem uma boa defesa e sofreu 16 gols ate o momento o que torna as estatísticas a favor de Werley quanto a Sg e Roubadas de bola.

Werley tem grandes chances de conseguir o Sg e ter pelo menos 2 ou 3 roubadas de bola.

UNANIMIDADE NO MEIO

 Elano é a nossa unanimidade no setor intermediário do campo.

O meia gremista vem de uma excelente fase e por uma falta de sorte se machucou a duas partidas atras.

Elano vem fazendo gols e dando assistências na maioria das partidas pelo Grêmio e se tornou essencial no meio campo do time gaúcho sendo o líder das bolas paradas.

Elano vai enfrentar a defesa fraca do Atlético GO e como eu disse antes vem de uma péssima fase. Nos últimos jogos de Elano ele tem feito pelo menos 7,5 pontos sempre dando assistências e fazendo gols o que torna ele uma unanimidade contra o Atlético GO no estadio Olímpico.

Elano tem grandes chances de dar assistências e marcar gols já que é o líder das bolas paradas e o cobrador de pênaltis no time gaúcho

UNANIMIDADE NO ATAQUE

Luis Fabiano é a nossa unanimidade no setor ofensivo do campo.

O atacante são paulino vem de uma excelente fase voltando ao seu futebol original como artilheiro por onde passa e já tem 10 gols no campeonato e é um dos artilheiros do campeonato empatado com Vagner Love e Fred.

O São Paulo perdeu sua chance de colar no Vasco no jogo contra o Bahia, mas agora jogando em casa contra o Internacional, tem a chance de alcançar o time carioca que esta na sua frente para alcançar o G4 na próxima rodada.

O Internacional vem de uma goleada de 4 x 1 sobre o Flamengo e ficou motivado para enfrentar o São Paulo o que torna um jogo extremamente difícil para o São Paulo porém a equipe paulista vem jogando muito bem no Morumbi e a tendencia é não mudar já que terá apenas o Lucas como desfalque.

Luis Fabiano tem grandes chances de marcar gols e dar assistências contra o Internacional já que o Inter sempre tem levado gols fora de casa.

Outras boas opções:

Welinton (Flamengo) - C$ 5.11 Méd.: 4.91
Thiago Neves (Fluminense) - C$ 15.91 Méd.: 3.96
 Leandro (Grêmio) - C$ 4.57 Méd.: 4.07

Uma boa rodada a todos Comentem!

 Equipe CFD - Ec_Vinícius

Um comentário:

Publicidade