Publicidade

A Seleção 30° Rodada

Fala cartoleiros!!
-->
Chegamos na rodada #30. Bom, rodada passada não fomos bem, muitas unanimidades nos destruíram e a seleção CFD fez 36.26 pontos. Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está difícil de escalar, mas temos alguns favoritos para os jogos, como: Atlético Mineiro, Fluminense, São Paulo.

    Então, vamos ao time da seleção: 




Muriel - Muriel vem com moral depois de pegar um pênalti contra o Galo, joga fora de casa contra um time que vem fazendo seus goleiros adversários trabalharem bem. Chances de ter SG, DD’s.

 Marcos Rocha - Unânime na rodada, em casa sempre fazendo boas pontuações, e o Galo enfrenta um time desesperado em casa, Marcos Rocha tem tudo pra ''mitar'' nessa rodada. Chances de ter SG, RB’s, Assistências e quem sabe gols.

 Bruno Vieira - Outro lateral que vive um bom momento no campeonato, ainda mais agora depois do golaço que fez no meio de semana, jogando em casa participa bem no sistema ofensivo, e enfrenta uma Ponte Preta que não sabe o que disputa nesse campeonato. Chances de ter SG, Assistências, Gols e Rb’s. 

Paulo Miranda - Jogando na lateral direita do São Paulo, vem defendendo bem, com muitas RB’s e ainda indo muito mais no ataque. Chances de ter SG, Rb’s e Gol.

 Leonardo Silva - O Galo joga contra o Sport, dentro de casa. O Galo é favorito para o jogo, Sport vem de resultados ruins e não vem jogando bem. Galo está na briga do titulo, e dentro de casa vem tendo a defesa um ponto forte. Chances de ter Gol, SG e Rb’s.

 Rafinha - Coritiba vem de um ótimo resultado fora de casa, e mesmo não marcando o Rafinha foi um dos destaques na vitoria sobre o Palmeiras, Destaque no meio campo do Coxa, quando não marca gols da assistências. Chance de ter Gol, Assistências e RB’s.

 Bernard - O Galo vem de uma péssima partida contra o Inter, mais em casa vem jogando bem e ainda mais pegando um Sport. Bernard vem dando muitas assistências e vem marcando seus golzinhos. Chance de Gols e Assistências.

 Wellington Nem - Joga em casa contra a Ponte, o Fluminense é muito forte quando joga em casa, e nesse brasileirão Wellington Nem vem sendo destaque do fluzão, marcando gols e autuando muito bem.Chances de ter Assistências, muitas faltas sofridas, Rb’s e Gol.

 Luis Fabiano - Joga em casa contra o vice lanterna Figueirense. São Paulo em casa mantém sua regularidade sempre marcando gols,e o Fabuloso Jogador de definição, regular, contra uma das piores defesas.Chance de ter Gols e Assistências.

 Fred - Joga em casa contra a Ponte. Artilheiro da competição, pode marcar em qualquer situação, vem numa ótima fase, marcando gols dentro e fora de casa, Fred também é unânime nessa rodada. Chance de ter Gols e Assistências.

 Vagner Love - Ele é a referência no ataque do Mengão. E agora ele enfrenta o Cruzeiro que vem jogando muito mal fora de casa, sua defesa vem decepcionando ultimamente e com isso o artilheiro do Amor, tem possibilidades claras de fazer seu gol. Chances de ter Gols e Assistências.

 Cuca - O Galo vai dar a vida nesse jogo precisa desesperadamente da vitoria e com isso pode render uma boa pontuação ao Cuca.

 Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #30.

 Em caso de duvidas tente ir com um de nossos suplentes.



Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Samuel Quintanilha e Miguel Augusto
-->

Um comentário:

Publicidade