Publicidade

A Seleção da 28ª Rodada


Fala cartoleiros!

    Chegamos na rodada #28. Bom, rodada passada fomos bem, muitas unanimidades foram bem e a seleção CFD fez 115.16 pontos. Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está muito boa, temos alguns favoritos para os jogos, como: Atlético Mineiro, Grêmio e Portuguesa.

Então, vamos ao time da seleção:


-->


 Fernando Prass: Prass tem tudo para ir bem, joga fora de casa contra um time desesperado, jogos difíceis Prass sempre foi importantíssimo para o Vasco. Chances de ter o SG e DD’s.

 Marcos Rocha: Melhor lateral do campeonato tem a chance de se redimir de fracassos nas ultimas rodadas, enfrenta um time teoricamente mais fraco, o Atlético precisa desesperadamente da vitoria. Chances de ter o SG, RB’s, assistência e gol.

 Wellington Silva: O Flamengo voltou a jogar bem, contra o Bahia em casa tem grandes chances de não sofrer gols, Wellington Silva vem jogando bem esses jogos, fazendo pontuações razoáveis sem obter o bônus do saldo de gol. Chances de ter SG, assistência e RB’s.

 Rever: Unânime na zaga atleticana, vem sendo o ponto forte do galo, defendendo bem e ajudando muito bem no ataque. Chances de ter SG, RB’s e gols.

 Werley: O Grêmio joga contra o Cruzeiro, em casa. O Grêmio é favorito para o jogo, Cruzeiro fora de casa esta sendo uma decepção. Grêmio decepcionou todos na rodada passada, o único a ir bem foi  Werley. Chances de ter gols, SG e RB’s.

 Elano: Grêmio enfrenta o Cruzeiro em casa, destaque no meio campo do Grêmio vem jogando muito bem nesse campeonato, quando não marca gols da assistências uma semana pra descansar tem tudo para ir bem nessa rodada. Chances de ter gols, assistências e RB’s.

 Léo Silva: A Lusa joga em casa contra o Sport que vem de uma derrota para o Corinthians, Jogo ótimo para Léo Silva roubar muitas bolas, e o volante cada vez mais impressionante já tem 80 RB’s, e nas últimas rodadas vem marcando gols. Chances de assistências, gols e RB’s.

 Lucas: Joga em casa no clássico contra o Palmeiras, o São Paulo é muito forte, ainda mais com a presença de seu craque: Lucas. O prodígio tricolor tem muitas chances de contribuir com gols ou assistências. Ele quem realiza os contra-ataques, e ao lado de Jadson cria algumas jogadas e até mesmo individuais. E claro, suas finalizações de fora da área, que são muitos forte. Chances de ter assistências, muitas faltas sofridas, RB’s e gols.

 Jô: Joga em casa contra o Figueirense. Galo em casa mantém sua regularidade sempre marcando gols,e Jô jogador de definição, regular, contra uma das piores defesas. Chance de ter gols e assistências.

 Fred: Joga em casa contra o Botafogo. Artilheiro do campeonato vem numa ótima fase, pega o Botafogo, o artilheiro sempre marca contra o Botafogo, tem tudo para marcar seu golzinho ou até “seus golzinhos”. Chances de ter gols e assistências.

 Bruno Mineiro: Ele é a referência no ataque da Lusa. E agora ele enfrenta o Sport que vem jogando muito mal, sua defesa vem decepcionando ultimamente e com isso Bruno Mineiro, tem possibilidades claras de fazer seu gol. Chances de ter gols e assistências.

 Vanderlei Luxemburgo: O Grêmio tem chances de ganhar de um bom resultado e com isso pode render uma boa pontuação ao Luxa.

Em caso de duvidas vai com um de nossos suplentes.



Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #28.

Confira o desempenho de nossa seleção ao longo do segundo turno :

-->
Equipe CFD - Miguel Augusto e Samuel Quintanilha

4 comentários:

Publicidade