Publicidade

A Seleção da 29ª Rodada

Fala cartoleiros ! 

   Bom rodada passada fizemos outra boa pontuação, como vocês podem ver de 103,83 pontos. Pensando em frente. Essa rodada está um pouco complicada, poucos favoritos, são jogos equilibradíssimos. 

 Abaixo a seleção CFD da 29° rodada: 































Diego Cavalieri: Vem se destacando muito, vem salvando o líder do campeonato com muitas defesas.   Fora de casa, contra um Bahia que promete ir para cima, com o apoio de sua torcida, Diego vai ter que trabalhar muito, mesmo levando gol, ele promete obter bastante defesas difíceis. 

Marcio Azevedo: Jogando em casa, o Botafogo promete vencer esse jogo. O Santos vem sem Neymar e sem o craque o índice de gols marcados pelo peixe é baixíssimo. Apesar do bem provável saldo de Gol, Marcio vem roubando sempre umas bolinhas, que eleva sua pontuação. Um lateral de segurança. 

 Cicinho: Segundo alguns jornalistas e comentarista de televisão, ele vem sendo o melhor lateral direito do Brasil. Ele é um grande ladrão de bola, chega bem ao ataque, finaliza bastante e tem feitos seus golzinhos. Enfrentando um Náutico que é acostumado a atacar, ele deve ter muitos confrontos diretos, proporcionando suas roubadas de bolas. 

 Henrique: Tentando fugir do rebaixamento, o Verdão promete jogar bem. Henrique já se mostrou um zagueiro de segurança, vem roubando suas bolas, até mesmo fazendo seus gols. Mesmo sendo goleado pelo São Paulo, o Palmeiras promete se fechar bem e não levar gol. Chances de Henrique obter o tão esperado SG. 

 Werley: O Sport vem fazendo pouquíssimos gols. O Aproveitamento em casa não é um dos melhores. Werley vem jogando bem, um zagueiro de confiança, roubador de bolas, faz altas pontuações sem saldo de gol também. Não podemos deixar de destacar o jogo aéreo de Werley, vem sempre fazendo seus gols. 

Marcos Assunção: Ele vem sendo o principal responsável da suposta reação palmeirense no campeonato. O homem das bolas paradas, finalizador, o Rei das assistências do time. O Coxa vem mal no campeonato, não consegue imprimir uma sequência boa de vitórias. O Palmeiras está em situação crítica no campeonato, promete jogar bem e assunção deve contribuir com algum gol. 

 Andrezinho: Vem jogando bem, fazendo seus gols. Mas podemos destacar que um bom tempo que Andrezinho não faz gol e contra o Santos ele deve guardar o dele. Todos nós conhecemos a fragilidade que se encontra a defesa do Santos. O Botafogo promete fazer gols e Andrezinho deve participar de alguns deles. 

 Ralf: Esse jogo contra o Flamengo promete ser muito dinâmico. Esse dinamismo proporciona mais confrontos diretos e esses confrontos diretos dão mais chances de roubadas de bola. O Flamengo é um dos times do campeonato que mais perde bola e esse número favorece o nosso ponto de vista, de que Ralf deve ir bem em roubadas de bola. E claro não podemos descartar a chegada dele como homem surpresa, vem fazendo seus gols. 

 Fred: Nós não podemos deixar de aproveitar esse bom momento dele. O Fluminense pode até perder o jogo, mas possivelmente Fred deve guardar o dele. O Bahia jogando em casa, tem a obrigação de ir para cima e, com isso irá proporcionar muitos contra-ataques para o Flu e Wellington Nem e Talvez Sóbis que também irá jogar, são jogadores de velocidade para puxar esses contra-ataques e claro, o final da jogada sempre acaba nos pés de Fred. Vamos torcer para que essa análise dê certo. 

 Roger: Vem em jejum de gols. E esse jejum incomoda qualquer centroavante. Com isso a motivação, a vontade de fazer um gol aumenta e muito. A Ponte mesmo sem Kleina é um time organizado, bons jogadores e enfrentando o Náutico, que tem um dos piores, ou o pior aproveitamento fora de casa, a Macaca promete vencer e claro com gol(s) de Roger. 

 Aloísio: Esse jogo é um confrontos diretíssimo, contra o Dragão. Aloísio vem em ótimo momento, sempre que joga vem fazendo seus gols. Para fugir da zona da degola o Figueira promete partir para cima, deve pressionar e uma bola sobrada para Aloísio ele promete guardar. 

 Gilson Kleina: O Palmeiras deve vencer o jogo, no mínimo por dois gols de diferença e sem levar gol. O Verdão precisa da vitória e para isso promete fechar bem sua defesa para não sofrer nenhum gol e com isso sua pontuação deve ser muito boa. 

 Caso algum jogador escalado não jogue, abaixo está os nossos suplentes: 

Goleiro: Renan - Botafogo 
 Lateral: Elsinho - Figueirense 
 Zagueiro: Paulo André - Corinthians 
 Meia: Juninho Pernambucano - Vasco 
 Atacante: Borges - Cruzeiro 

   Bom galera, essa é a seleção CFD da rodada, esperamos que nossas previsões e análises deem certas. Infelizmente futebol não é somente teórico, temos que contar com a sorte. Boa rodada a todos, caso queiram opinar, fazer uma crítica, fiquem a vontade.

Equipe CFD - Samuel Quintanilha e  Miguel Augusto
-->

Um comentário:

  1. Cavalieri, Digão e Gum. Mitei na defesa, em compensação Nem, Andrézinho, Seedorf me ferraram na meia cancha. A esperança é o Assunção salvar a barca ainda.

    ResponderExcluir

Publicidade