Publicidade

A Seleção da 31ª Rodada


 Fala cartoleiros ! 

    Chegamos na 31ª rodada. Bom, rodada passada fomos regulares, muitas unanimidades foram razoáveis e a seleção CFD fez 60.89 pontos. 

    Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está difícil de escalar, mas temos alguns favoritos para os jogos, como: São Paulo, Internacional e Portuguesa. 

Então, vamos ao time da seleção: 



Rogério Ceni: Ceni vem com moral depois de 3 jogos sem sofrer gols. Jogando em casa costuma ter SG, e quem sabe não tenha um pênalti para ele guardar. Chances de ter SG, DD’s e quem sabe um Gol. 

Rodrigo Moledo: Zagueiro que joga em casa, contra uma equipe bem mais fraca, e fora de casa não vem marcando gols, Moledo tem tudo para ir bem nessa rodada. Chances de ter SG, RB’s, Assistência e Gol. 

Digão: Zagueiro esta aproveitando muito bem as chances dadas a ele, Roubando muitas bolas, e indo bem no ataque. Chances de ter SG, Gol e Rb’s. 

 Paulo Miranda: Jogando na lateral direita do São Paulo, vem defendendo bem, com muitas RB’s e ainda indo muito mais no ataque. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

 Léo Silva: A lusa vem jogando muito bem dentro de casa. E quando Léo Silva joga ele sempre Rouba bastante bolas e ultimamente está atacando muito bem. Chances de ter Gols, Assistências e RB’s. 

 Rafinha: Coritiba vem de um ótimo resultado fora de casa, e mesmo não marcando Rafinha foi um dos destaques na vitoria sobre o Bahia, dando uma assistência. Destaque no meio campo do Coxa, quando não marca gols da assistência. Chance de ter Gol, Assistências e RB’s. 

 D’Alessandro: O Inter pega o Figueirense que fora de casa vem sendo saco de pancadas de todos, e d'ale em casa tem tudo para jogar bem, sempre dando assistências, tem grandes chances de marcar seu gol. Chance de Gols e Assistências. 

 Lucas: Joga em casa contra o Atlético-GO, o São Paulo é muito forte quando joga em casa, e nesse Brasileirão Lucas vem sendo destaque do tricolor, marcando gols e atuando muito bem. Chances de ter Assistências, muitas faltas sofridas, RB’s e Gols. 

 Luis Fabiano: Joga em casa contra o lanterna Atlético-GO. São Paulo em casa mantém sua regularidade sempre marcando gols,e o Fabuloso Jogador de definição, regular, contra uma das piores defesas.Chance de ter Gols e Assistências. 

 Bruno Mineiro: Joga em casa contra o Flamengo. Vice Artilheiro da competição, pode marcar em qualquer situação, vem numa ótima fase, marcando gols dentro e fora de casa, B. Mineiro também é unânime nessa rodada. Chance de ter Gols e Assistências. 

 Neymar: Será que vale a pena colocar o Mito? Jogador fora de serie e esta bem desvalorizado, Joga bem em qualquer situação, mas caso ele não jogue o substituído dele é Fred. Chances de ter Gols, Assistências e muitas FS. 

 Fernandão: O Inter joga contra um time muito fraco fora de casa, e o Inter pode golear, chances de boa pontuação para o Fernandão. 

Em Caso de duvida, coloque um de nossos suplentes.


-->


Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #31. 
-->

Equipe CFD - Miguel Augusto

4 comentários:

  1. buno mineiro e luis fabiano são otimas dicas

    ResponderExcluir
  2. Informação exlusiva - Neymar vai jogar!

    ResponderExcluir
  3. Informação Importante - Neymar Joga!

    ResponderExcluir
  4. É tá dificil acertar os palpites esse mês to me complicando na liga .

    ResponderExcluir

Publicidade