Adsence #1

A Seleção da 32° Rodada


Olá cartoleiros ! 

    Chegamos na rodada #31. 

    Bom, rodada passada fomos razoáveis, muitas unanimidades não foram bem e a seleção CFD fez 56.05 pontos. 

    Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está difícil de escalar, mas temos alguns favoritos para os jogos, como: Palmeiras, Grêmio, Náutico. 

    Então, vamos ao time da seleção da 32° rodada: 

-->

 Diego Cavalieri: Diego vem de boas rodadas, nas ultimas 5 partidas de Cavalieri foram 51 pontos, joga fora de casa contra um time que está na briga pelo titulo e vem fazendo goleiros adversários trabalharem muito. Chances de ter SG e DD’s. 

 Werley: Joga em casa contra o Coritiba que não costuma jogar bem fora de casa, zagueiro vem de boas notas e quando o jogo esta apertado costuma ajudar lá na frente. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

 Henrique: Outro zagueiro que vem de boas notas, joga em casa contra o Cruzeiro com a corda no pescoço, jogando de volante vem se destacando nas RB’s . Chances de ter SG,Gol e RB’s. 

 Réver: Zagueiro volta de suspensão, melhor zagueiro do campeonato, defende muito bem, e vem marcando seus golzinhos, jogando em casa o Galo sempre é favorito, mesmo enfrentando o Líder. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

 Marcos Assunção: O Palmeiras joga em casa contra o Cruzeiro, líder do elenco palmeirense, chama a responsabilidade nas horas difíceis, e todos conhecem sua especialidade, Cruzeiro um dos times que mais faz faltas nesse campeonato. Chances de ter Gols e Assistências. 

 Elano: Voltou da contusão e jogou muito bem contra o Flu fora de casa, marcando um gol, e jogando em casa o Grêmio costuma ser avassalador. Chance de ter Gols e Assistências. 

 Souza: O Náutico em casa costuma jogar muito bem e Souza dono do meio campo marca e ataca muito bem, batendo faltas e escanteios e finalizando muito. Chance de Gols, Assistências e RB’s. 

 Romarinho: Muitos podem estar perguntando: “Corinthians vai entregar?” Mas no Corinthians isso não acontece, e Romarinho é Peça fundamental no time titular, e pega um time que vai vir fechadinho, e faltoso. Chances de ter Assistências, muitas faltas sofridas, RB’s e Gols. 

 Kieza: Joga em casa contra a Lusa. Kieza em casa é igual a gol, artilheiro jogando em casa não vem decepcionando os torcedores do Timbu, jogador ágil e inteligente sempre posicionando muito bem.Chances de ter Gols e Assistências. 

 Hernán Barcos: Jogando em casa o Palmeiras vai ter que arriscar tudo, e com isso Barcos pode ter muitas chances de gol, e ainda falta 3 gols para cumprir sua meta no Verdão. Chances de ter Gols e Assistências. 

 Neymar: Será que tenho palavras mesmo para falar de Neymar? Acho que não, um jogador que joga na terça feira marca 2 gols e joga na quinta e marca um golaço daqueles, não tem como descrevê-lo . Chances de gols, assistências e claro muitas faltas sofridas. 

Vanderlei Luxemburgo: O Grêmio vai dar a vida nesse jogo, precisa desesperadamente da vitoria e com isso pode render uma boa pontuação ao Luxa. 

 Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #31. 

 Em caso de duvidas coloque um de nossos suplentes.

Boa sorte e boa rodada a todos!!
-->
Equipe CFD - Miguel Augusto

1 comentários

  1. feras,esse é o time da rodada:
    G-Marcelo Grohe
    L-Cicinho
    L-Neto
    Z-Henrique
    Z-Werley
    M-Elano
    M-Rhayner
    M-Lucas
    A-Barcos
    A-Neymar
    A-Kieza
    T-Luxemburgo

Deixe seu comentário