Publicidade

Análise Dos Favoritos 32° Rodada

Olá Amigos!

    Quais são os principais favoritos da rodada? 

Náutico x Portuguesa 

Favorito: Náutico 

     Náutico é o favorito neste confronto contra a Portuguesa, pois quando joga em seus domínios é uma equipe muito forte e ainda quer se distanciar de vez da zona de rebaixamento. 

    A equipe do Náutico vem de uma derrota fora de casa para o Coritiba, enquanto a Portuguesa vem com um péssimo empate diante do Flamengo. 

    Dentro de casa o Náutico conseguiu 35 pontos de 45 disputados, isso demonstra que o Náutico dentro de casa é muito forte, já a “Lusa” fora de casa conseguiu apenas 11 pontos de 45 disputados, uma campanha irregular. 

Em quem apostar? 


Rhayner  

Posição: Meia  
Preço: C$9.04  
Média: 4.05 

      A primeira aposta do Náutico é o meia Rhayner. Ele é um meia muito rápido, que chega muito bem ao ataque, sempre finalizando, ainda sofre muitas faltas e rouba muitas bolas, então mesmo não fazendo gol, ele vai bem com outras pontuações. 


Kieza  

Posição: Atacante  
Preço: C$14.51  
Média: 8.19 

      A segunda aposta do Náutico é o bom atacante Kieza. Com 12 gols e 14 jogos, Kieza é um atacante com “faro de gols”, sempre muito bem posicionado e com muita rapidez. 

     Sofre muitas falta e finaliza muito, uma excelente aposta pra essa rodada. 

Grêmio x Coritiba 

Favorito: Grêmio 

     Mesmo tendo uma recuperação incrível, o “Coxa” não vai ter vida fácil, vai enfrentar a excelente equipe do Grêmio fora de casa. 

    O Grêmio vai lutar até o fim pra ainda buscar o titulo e por isso é o favorito do confronto. O Grêmio vem de um empate fora de casa contra o Fluminense, enquanto o “Coxa” se distanciou do rebaixamento após a vitória dentro de casa contra o Náutico. 

    Dentro de casa a equipe do Grêmio conseguiu 35 pontos de 45 disputados, já o Coritiba conseguiu 12 pontos de 45 disputados. 

 Em quem Apostar? 

Werley  
Posição: Zagueiro  
Preço: C$9.13  
Média: 4.92

      A primeira aposta do Grêmio é o zagueiro Werley. Ele é o zagueiro que vem crescendo e já é titular do Grêmio, ele pode ter roubadas de bola, pode ter “SG” e ainda pode fazer gol, principalmente em jogadas de bola parada, onde ele cabeceia muito bem. 

Elano  
Posição: Meia  
Preço: C$14.76  
Média: 5.43 

     A segunda aposta do Grêmio é o meia Elano. Depois de ser envolvido numa troca por Miralles, Elano só cresceu nesse campeonato, é um excelente meia, cobrador de faltas, organizador de jogo e ainda finaliza bem. Ainda pode ter roubadas de bola, faltas sofridas, assistências e até gols.

Boa rodada e boa Sorte a todos!!

Equipe CFD - Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade