Publicidade

Análise dos Favoritos da 28ª rodada

Olá Amigos, estou aqui pra fazer a análise de favoritos da 28ª rodada. 

Quais são os principais favoritos dessa rodada? 

Atlético MG x Figueirense 

Favorito: Atlético MG 

     O Atlético MG é o favorito da partida, pois é uma forte equipe e enfrentará o fraquíssimo time do Figueirense. O Galo veio de um bom empate fora de casa contra a Portuguesa, e irá para cima do Figueira com tudo, para não deixar o Fluminense distanciar. 

      O Figueirense veio de uma derrota para o Vasco da Gama fora de casa, e contra o Atlético MG, fora de casa, não será diferente. Dentro de casa o Atlético MG tem 84,6 % dos pontos disputados. O Figueirense fora de casa 15,6 % dos pontos disputados. 

Em quem apostar? 

Marcos Rocha 

Posição: Lateral
Preço: C$14,00
Média: 6,03 

      Primeira aposta do Atlético MG nessa rodada é o lateral Marcos Rocha. É um lateral muito ofensivo, ainda tem roubadas de bola, assistências, faltas sofridas, finalizações e gols. É muito provável que o Atlético-MG não sofra gols nesse jogo, e com isso melhora ainda mais a sua pontuação. 

Bernard 

Posição: Meia 
Preço: C$11,34 
Média: 4,36 

     A segunda aposta do Atlético MG é o meia Bernard. Um meia muito rápido, muito habilidoso, que parte para cima dos zagueiros. Ele pode ter assistências, finalizações, gols, faltas sofridas e ainda roubadas de bola. 

Portuguesa x Sport 

Favorito: Portuguesa 

     A Portuguesa é a favorita do confronto, pois dentro de seus domínios é uma equipe muito forte e contra o Sport é muito provável que ganhe. A Lusa veio de um empate contra o Atlético MG dentro de casa, e para se distanciar do Z-4, vai ir com tudo pra cima do Sport. 

   Dentro de casa a Lusa tem 56 % dos pontos disputados. Já o Sport, está muito enfraquecido e uma probabilidade de reagir é pequena. Fora de casa o Sport tem apenas 17,9 % dos pontos disputados. 

Em quem apostar?


Léo Silva 

Posição: Meia
Preço: C$20,67  
Média: 5,85 

    A primeira aposta da Lusa é o meia Léo Silva. Um volante muito participativo, que chega bem no ataque e finaliza bem. Ele é o jogador com maior número de roubadas de bola no Campeonato e nos últimos jogos vem fazendo gols. Chances de RB's, assistências e gols.

Bruno Mineiro 

Posição: Atacante  
Preço: C$12,22 
Média: 7,09 

  A segunda aposta da Portuguesa é o atacante Bruno Mineiro. O impressionante atacante da Lusa fez incríveis 11 gols em 14 jogos disputados por esse brasileiro e é vice-artilheiro, empatando com Love e Luis Fabiano e perdendo apenas para o atacante do Fluminense, Fred. Então é muito provável que saia gols do Bruno Mineiro. 

Boa Sorte e Boa Rodada a Todos! 

Equipe CFD – Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade