Publicidade

Análise dos Favoritos da 29ª Rodada

Olá Amigos!

Quais são os principais favoritos da rodada? 

Corinthians x Flamengo 

Favorito: Corinthians 

   O Corinthians é favorito da partida contra o Flamengo, pois tem um elenco muito melhor do que o do Flamengo e também joga em seus domínios, o que o torna mais difícil de ser batido.

   Corinthians vem de uma derrota fora de casa contra o Náutico e vai vir com tudo para cima. Já o Flamengo veio de um péssimo empate contra o Bahia dentro de casa e precisa pontuar contra o fortíssimo Corinthians.

   Corinthians conseguiu 25 pontos em 42 disputados dentro de casa, o Flamengo fora de casa conseguiu apenas 12 pontos em 42 disputados.

Em quem apostar? 

Danilo

Posição: Meia 
Preço: 13.63 C$ 
Média: 3.84 

    Primeira aposta do Corinthians é o meia Danilo. Ele é um jogador muito técnico e chama a responsabilidade em esses tipos de jogos. Ele pode ter roubadas de bola,assistências,muitas finalizações e até gols.

    Contra a frágil defesa do Flamengo ele pode ir muito bem e por isso é a nossa primeira aposta desse jogo.

Romarinho 

Posição: Meia 
Preço: 10.11 C$  
Média: 4.75 

    Segunda aposta do Corinthians é o meia que joga de atacante, Romarinho. Um jogador decisivo e muito participativo no jogo, volta para marcar e por isso pode ter muitas roubadas de bola.

    Ele chega sempre no ataque e sempre finaliza muito e com a fraca zaga do Flamengo, pode sair até um gol dele.

Botafogo x Santos 

Favorito: Botafogo 

    O Botafogo é o favorito do confronto por que além de jogar em casa, tem um time melhor do que o do Santos. Botafogo vem de uma derrota no clássico contra o Fluminense e agora vai partir pra cima do Santos para ainda disputar uma vaga na Libertadores 2013.

    O Santos vem de um empate dentro de casa contra o Internacional e sem o Neymar é um time incapacitado.

    Botafogo dentro de casa conseguiu 28 pontos de 42 disputados, o Santos conseguiu apenas 13 pontos dos 42 disputados fora de casa.

 Em quem apostar? 

Seedorf  

Posição: Meia  
Preço: 11.00 C$  
Média: 5.08 

   A primeira aposta do Botafogo é o meia holandês Seedorf.

   Ele é um organizador de jogo, muito participativo e chama a responsabilidade, e contra a fraquíssima zaga do Santos ele poderá ter assistências, várias finalizações e ainda gols.

   Poderá ter também roubadas de bola e faltas sofridas.

Márcio Azevedo 

Posição: Lateral  
Preço: 10.32 C$ 
Média: 3.93 

    A segunda aposta do Botafogo é o lateral Márcio Azevedo. Um lateral muito ofensivo e que também rouba muitas bolas e sofre muitas faltas. Pode chegar com muita facilidade na defesa do Santos, podendo ter assistências.

Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade