Publicidade

Análise Dos Favoritos da 30ª Rodada

Olá Amigos! 

   Quais são os principais favoritos da rodada? 


São Paulo x Figueirense 

Favorito: São Paulo 

   São Paulo tem um amplo favoritismo contra o Figueirense, pois vive em um momento muito bom no Campeonato Brasileiro, disputa vaga por Libertadores e ainda joga em seus domínios. 

   O São Paulo vem de uma excelente vitória fora de casa contra o Vasco da Gama, seu concorrente direto por vaga na Libertadores, já o Figueirense vem de uma boa vitória dentro de casa contra o Atlético GO, mais contra o São Paulo uma vitória será muito difícil. 

   O São Paulo conseguiu 34 pontos de 42 disputados dentro de casa e o Figueirense conseguiu apenas 6 pontos em 42 disputados fora de casa. 

Em quem apostar? 

Bruno Cortez 
Posição: Lateral 
Preço: C$16.85 
Média: 4.57 

    A primeira aposta do São Paulo é o lateral Bruno Cortês. Ele é um lateral muito ofensivo, que chega com muita velocidade no ataque e contra a frágil zaga do Figueira, terá mais facilidade para chegar finalizando. 

   Também pode ter muitas roubadas de bola, faltas sofridas, ”SG” e pode ter colaborações em gols da equipe. 

Luis Fabiano
Posição: Atacante 
Preço: C$22.39 
Média: 9.00 

   A segunda aposta e não menos importante é o excelente atacante Luis Fabiano. Ele é um exímio goleador, se posiciona muito bem e é muito decisivo, é artilheiro do Campeonato Brasileiro, marcando 14 gols em 15 jogos, ainda pode sofrer faltas, ter roubadas de bola e claro muitas finalizações. 


Fluminense x Ponte Preta 

Favorito: Fluminense 

   O Fluminense é o grande favorito do confronto porque tem um excepcional elenco, joga em casa e mesmo que jogue mal, tem seu espírito de campeão e provavelmente vencera. 

   O tricolor carioca vem de uma boa vitória fora de casa contra o Bahia e a Ponte vem de uma boa vitória contra o Náutico dentro de casa, mas contra o líder do Brasileirão será muito complicado sair com resultado positivo. 

   A equipe do Fluminense conseguiu 31 pontos em 42 disputados dentro de sua casa e a Ponte conseguiu apenas 13 pontos em 42 disputados fora de casa. 

 Em quem apostar? 

Digão 
Posição: Zagueiro 
Preço: C$12.83 
Média: 8.44 

   A nossa primeira aposta do Fluminense é o bom zagueiro Digão. Ele tem muitas roubadas de bola, poucas faltas cometidas e em bolas parada pode cabecear e até fazer gol. 
   Como a equipe do Fluminense é muito consistente, pode não sofrer gols. 

Fred 
Posição: Atacante 
Preço: C$21.47 
Média: 6.38 

   A segunda aposta do Fluminense é o excelente atacante Fred. Ele é um atacante com “faro de gols”, finaliza muito, sofre faltas e pode ter roubadas de bola. Artilheiro do Brasileirão, junto com o Luis Fabiano do São Paulo e Bruno Mineiro da Lusa, Fred é uma aposta certa de gols e até assistências.


Atlético MG x Sport 

Favorito: Atlético MG 

   O Atlético MG é favorito no confronto contra o Sport, pois tem um elenco muito bom, joga em casa e não pode deixar o Fluminense distanciar mais. O Atlético MG veio de uma péssima derrota fora de casa contra o internacional e o Sport veio de uma terrível derrota dentro de casa para o Grêmio e contra o Atlético, será muito difícil que a vitória venha. 

   Dentro de casa, o Atlético MG conseguiu 36 pontos de 42 pontos disputados, o Sport conseguiu 7 pontos em 42 pontos disputados fora de casa. 

Em quem apostar? 

Marcos Rocha 
Posição: Lateral 
Preço: C$14.62 
Média: 6.08 

   A primeira aposta do Atlético MG é o lateral Marcos Rocha. Ele é um lateral que chega bem ao ataque, realiza bons passes e finaliza bem. 

   Tem muitas roubadas de bola, faltas sofridas e contra o fraco Sport terá mais facilidade. Pode ter assistências e até fazer gol. 

Bernard 
Posição: Meia 
Preço: C$9.83 
Média: 4.64 

   A nossa segunda aposta do Galo é o meia Bernard. Ele é um meia muito rápido e habilidoso,que chega com facilidade ao ataque e contra o Sport,poderá ter mais facilidade em chegar ao gol. Poderá ter roubadas de bola, muitas faltas sofridas, assistências e até fazer gols.

Esta foi a análise dos favoritos da 30ª rodada, boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade