Publicidade

Análise dos Favoritos da 31° Rodada

Olá Amigos! 

Quais são os principais favoritos da rodada? 


São Paulo x Atlético GO 

Favorito: São Paulo 

      São Paulo tem mais um jogo fácil pela frente, agora contra o já rebaixado Atlético-GO. Além de ter um elenco muito melhor do que o do Atlético, o São Paulo joga em casa e não quer deixar esse vaga na Libertadores escapar. 

     O São Paulo veio de uma vitória fácil diante do Figueira. O Atlético GO veio de uma boa vitória dentro de casa contra o Internacional, mesmo assim não terá chances contra o São Paulo. 
  
     O São Paulo dentro de casa conseguiu 37 pontos em 45 disputados, isso demonstra que o São Paulo é muito forte em casa. Já o Atlético GO conseguiu apenas 8 pontos em 45 disputados. 

  Em quem apostar? 

Lucas  
Posição: Meia  
Preço: 19.85 C$  
Média: 6.08 

   A primeira aposta do São Paulo é o meia da seleção Brasileira, Lucas. Ele é um meia muito rápido, habilidoso, que parte pra cima da defesa adversária. Contra o Atlético GO não será diferente, ele poderá sofrer muitas faltas, roubar muitas bolas, dar assistências, finalizar bastante e até fazer gols. 

Luis Fabiano  
Posição: Atacante  
Preço: 22.37  
Média: 9.10 

   A nossa segunda aposta do São Paulo é o Luis Fabiano. Marcando impressionantes 15 gols em 16 jogos, Luis Fabiano é artilheiro junto com o Fred. Contra o Atlético GO, teoricamente será mais fácil ele fazer gols, sofrer faltas, finalizar muito e até dar roubadas de bola. 

Internacional x Figueirense 

Favorito: Internacional 

    Internacional é o favorito no confronto contra o Figueirense por que vai enfrentar um time praticamente rebaixado e ainda não pode deixar a vaga na Libertadores ficar mais longe e por isso vai ir com tudo pra cima do Figueira. 

    O Internacional veio de uma terrível derrota fora de casa para o lanterna Atlético-GO e o Figueira também veio de uma derrota fora de casa, mais contra o poderoso São Paulo. 

    O Inter dentro de casa conseguiu 28 de 45 pontos disputados, já o Figueira conseguiu apenas 6 pontos de 45 disputados fora de casa. 

 Em quem apostar?  

Fred  
Posição: Meia  
Preço: 5.58 C$  
Média: 4.55 

    A primeira aposta do Internacional é o jovem meia Fred. Ele é uma revelação do Inter, está numa boa fase, e tem tudo pra ficar com a titularidade. Tem boa presença no ataque, sofre muitas faltas e rouba bolas. Também pode dar assistências e até fazer gols. 
Dagoberto  
Posição: Atacante 
Preço: 14.68 C$  
Média: 3.53 

   A segunda aposta do Internacional é o atacante Dagoberto. Esse bom atacante, tem um jogo fácil para ele, mesmo tendo poucos gols no campeonato, ''Dagol'' é uma boa aposta. Ele chuta muito bem, sofre faltas e rouba bolas.

Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade