Publicidade

Análise Dos Favoritos da 33ª Rodada

Olá Amigos! 

Quais são os principais favoritos? 

Botafogo x Atlético GO

Favorito: Botafogo 

    Botafogo é o favorito desse confronto contra o Atlético-GO, porque além de ter um elenco muito melhor do praticamente rebaixado Atlético-GO, joga em casa e ainda busca posições melhores no Brasileirão. 

    O Atlético-GO vem de uma derrota dentro de casa, que praticamente acabou com as chances de permanência na série A, enquanto o Botafogo venceu o clássico contra o Vasco e ainda joga pela 31° rodada contra o Figueira. 
  
    Dentro de seus domínios o Botafogo conseguiu 25 pontos de 48 disputados, já o Atlético-GO conseguiu apenas 8 pontos em 48 disputados. 

Em quem apostar? 

Seedorf 
Posição: Meia  
Preço: C$10.83
Média: 4.01 

    A primeira aposta do Botafogo é o meia holandês Seedorf. Ele é um meia muito técnico, com classe e muita habilidade. 

    Organizador de jogo, pode dar assistências e finalizações, com isso fazer gols. Ainda pode ter faltas sofridas e roubadas de bola. 

Bruno Mendes  
Posição: Atacante 
Preço: C$9.36  
Média: 11.33 

    A segunda aposta do Botafogo é o jovem atacante Bruno Mendes. Esse jovem atacante mostrou para que veio, anda fazendo gols e sendo decisivo. 

    Contra a fraca zaga do Atlético-GO, pode fazer “chover”, finalizando e marcando gols. Ele ainda pode ter faltas sofridas e até roubadas de bola. 

Fluminense x Coritiba 

Favorito: Fluminense 

     Fluminense é o favorito no confronto contra o Coritiba. Mesmo estando em alta no campeonato, o Coritiba tem um confronto muito difícil, pois o Fluminense além de jogar em casa, está perto de seu tetra campeonato, e não pode deixar seu concorrente encostar. 

    O Fluminense veio de uma péssima derrota para o seu concorrente direto, Atlético-MG. 

    Já o Coritiba vem de um excelente empate fora de casa contra a boa equipe do Grêmio, tirando qualquer chances de rebaixamento. 
  
    O “Coxa” fora de casa conseguiu 13 pontos de 48 disputados, enquanto o Fluminense dentro de casa conseguiu 35 pontos de 48 disputados, um excelente aproveitamento. 

Em quem apostar? 

Wellington Nem  
Posição: Meia  
Preço: C$13.25  
Média: 3.35 

      A primeira aposta do Fluminense é o meia Wellington Nem. Meia muito rápido e habilidoso, parte para cima dos adversários e quase sempre passa com facilidade. 

     Seu entrosamento com o Fred é essencial nesse time do Fluminense. Ele ainda pode ter roubadas de bola, faltas sofridas, assistências e até gols. 

Fred  
Posição: Atacante  
Preço: C$23.08  
Média: 6.37 

      A segunda aposta do Fluminense é o atacante Fred. Um excelente jogador, que é um dos principais elementos dessa impressionante campanha do Fluminense no campeonato. Fred é o artilheiro do campeonato com 16 gols. Ele ainda pode ter muitas finalizações, faltas sofridas e até roubadas de bola.

Boa Sorte e boa rodada todos!!

Equipe CFD - Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade