Publicidade

El Matadores da 31ª Rodada

Olá cartoleiros!

   Chegamos a 31ª rodada e vamos as melhores opções do ataque para essa rodada.

-->


Vagner Love 
Time: Flamengo 
Preço: C$23,40 
Média: 5,74 
Confronto: Portuguesa x Flamengo 

   Vagner Love é um jogador extremamente qualificado, ele faz as ações muito bem pensadas, ele joga com um time que vem crescendo no campeonato e precisa vencer cada jogo para ficar na zona de conforto.

   Ele é um candidato a artilharia do brasileiro, com 10 gols, dribla bem, finaliza muito bem e dá muitos passes para gol. Ele irá jogar com o parceiro Liédson, que vem em boa fase ao lado de Vagner Love.

Luís Fabiano 
Time: São Paulo 
Preço: C$22,37 
Média: 9.10 
Confronto: São Paulo x Atlético-GO 

    O Jogador tem força para se desmarcar contra qualquer defesa. Joga de pivô no São Paulo, que está muito bem no campeonato, com muitas vitórias, fora e dentro de casa, por ser pivô, ele tem média de 3 impedimentos por jogo, e faltas cometidas,porém isso, não muito atrapalha o centro-avante para se sair bem nos jogos, ele é extremamente decisivo, sem ele o clube cai 33% em gols, dribla e chuta muito bem. Ele pega nessa 31ª rodada, a defesa extremamente frágil do Atlético-GO, que já rebaixado, luta, pelo menos para não ficar em último.

    O Atlético tem uma das defesa que mais levaram gols no brasileirão. O São Paulo precisa vencer para continuar no G4 e torcer para o vasco perder. Luís fabiano sonha ainda em ser o artilheiro isolado do brasileirão, e vai fazer de tudo contra o atlético para ser o artilheiro.

Kieza 
Time: Náutico 
Preço: C$ 14,22 
Média: 8,05 
Confronto: Coritiba x Náutico 

    O Jogador Kieza, do Náutico, vem fazendo uma campanha espetacular no brasileiro, 13 jogos e 11 gols e o atacante quer mais!

    Ele enfrenta nessa 31ª rodada uma defesa lenta do Coritiba, embora seja fora de casa, ele sempre deixa seu golzinho nos jogos em que vem a jogar. Ele é um jogador que não pode sair do seu time. O Náutico já não vai mais cair, está em uma fase muito boa, tendo mais de 93% de aproveitamento no seu estádio, perdendo apenas para o fluminense. É um clube preparado e vai fazer de tudo para chegar entre os primeiros.

 Outras boas opções para a rodada: 


Dagoberto 
Time: Internacional 
Preço: C$ 14,68 
Média: 3,53 
Confronto: Internacional x Figueirense 


Osvaldo 
Time: São Paulo 
Preço: C$ 11,31 
Média: 5,70 
Confronto: São Paulo x Atlético Goianiense 


Bruno Mineiro 
Time: Portuguesa 
Preço: C$ 13,12 
Média: 7.60 
Confronto: Portuguesa x Flamengo 

Boa Rodada a todos!

Equipe CFD - Quejo

2 comentários:

Publicidade