Publicidade

Jogo a Jogo 30° Rodada

Olá amigos do CFD!!

   Estamos a nove rodadas para o fim do campeonato e as coisas lá em baixo começaram a ficar críticas. A briga pelo título parece bem tranquila, e no G-4 a disputa se tornou intensa. Mas sabemos que o campeonato é imprevisível e muita coisa ainda pode rolar.

 Confira o Jogo a Jogo da rodada #30 do Brasileirão: 

 Flamengo x Cruzeiro: O Flamengo é o 2º pior time do 2º turno e só venceu 1 partida das últimas 11. Apesar disso, o time vem empatando alguns jogos e pontuando o suficiente para se manter em uma boa distância do Z-4. O Cruzeiro enfim venceu e quebrou uma série de jogos sem vitória, mas o time só tem a 16ª campanha do 2º turno.

 Palpite: Empate

Atlético-GO x Internacional: O Atlético-GO já admite o rebaixamento e o time utiliza um discurso de terminar com honra as últimas partidas da série A. O Internacional voltou a vencer bem e continua na disputa por uma vaga no G-4.

 Palpite: Internacional

 Portuguesa x Corinthians: A Lusa perdeu para o Cruzeiro na última rodada, mas o time vem conseguindo pontuar o suficiente nos últimos jogos para se manter afastado do Z-4. O Corinthians tem a 4ª melhor campanha do 2º turno o que vem surpreendendo, pois o time não briga mais por nada no campeonato.

 Palpite: Corinthians 

Santos x Vasco: O Santos conseguiu vencer sem Neymar, mas dessa vez além do craque não terá também seu outro atacante André, além do meia Bernardo. O Vasco vive um momento difícil internamente mas o time vai lutar para não deixar escapar a vaga na Libertadores.

 Palpite: Vasco 

São Paulo x Figueirense: O São Paulo venceu 4 dos últimos 5 jogos e tem a 3ª melhor campanha do 2º turno. Com a vitória sobre o Vasco o time ficou a 1 ponto do G-4 e uma vitória pode colocar o time na zona da Libertadores. O Figueirense venceu e ainda mantém as esperanças de não ser rebaixado apesar do time está a 10 pontos do 16º colocado.

 Palpite: São Paulo

 Atlético-MG x Sport: O Galo parecia que ia embalar mas sentiu a falta de Ronaldinho e acabou perdendo, tornando mais difícil a busca pelo título. O Sport perdeu os últimos três jogos e vai se vendo mais próximo de cair para a 2ª divisão.

 Palpite: Atlético-MG

 Coritiba x Bahia: O Coritiba conseguiu uma vitória importantíssima contra o Palmeiras e abriu 9 pontos do Z-4, o time deu uma bela respirada e uma vitória em casa deixaria a equipe muito perto de garantir a permanência na série A. O Bahia não teve sorte na última partida, parou na arbitragem, na trave e no goleiro adversário. O time vem fazendo uma boa campanha no returno, mas agora é o primeiro time fora do Z-4. 

Palpite: Coritiba

 Náutico x Palmeiras: O Náutico não conseguiu segurar a vitória fora de casa e conta com sua força nos Aflitos para vencer outra. O time conquistou mais de 86% dos pontos jogando em seus domínios. O Palmeiras perdeu a grande chance de se aproximar da fora de rebaixamento mas acabou perdendo e ficou muito difícil de o time não cair para a 2ª divisão do ano que vem.

 Palpite: Náutico

 Fluminense x Ponte Preta: O Fluminense é um time muito sortudo competente e vem conseguindo vencer a maioria dos jogos. Com o tropeço dos rivais diretos, o time agora se vê muito perto da conquista do título. A Ponte contou com o apoio de sua torcida e voltou a vencer, o time espera manter a boa atuação nas próxima partidas fora de casa para ficar tranquilo quanto a zona de rebaixamento e garantir uma vaga na Sulamericana.

 Palpite: Fluminense 

Grêmio x Botafogo: O Grêmio venceu e assumiu a vice liderança, o time agora é o principal concorrente na briga pelo título e contará com o apoio de sua torcida dentro de casa. O Botafogo faz uma campanha ruim no returno e só conquistou apenas 2 dos últimos 15 pontos. O time agora se vê longe da briga pelo G-4.

 Palpite: Grêmio

Boa rodada e boa sorte a todos!!

Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade