Publicidade

Jogo a Jogo da 28° Rodada

Olá amigos do CFD!

    Faltam 12 rodadas para o fim do campeonato, disputas intensas e todas as partes da tabela e jogos emocionantes.

Confira o Jogo a Jogo da rodada #28 do Brasileirão: 

 Flamengo x Bahia: O Flamengo contará com o apoio da sua torcida mais uma vez, e isso será fundamental assim como na partida contra o Atlético-MG. O Bahia voltou ao rumo após derrota para o Inter, o time é uma das melhores equipes do returno.

 Palpite: Flamengo 

 Portuguesa x Sport: A Lusa está em uma zona perigosa na tabela, mas conta com o fator casa e os gols do artilheiro Bruno Mineiro para subir na tabela. O Sport perdeu a oportunidade de sair da zona de rebaixamento na última rodada e não quer deixar escapar de novo, pois dessa vez é contra um adversário direto.

 Palpite: Portuguesa

 Coritiba x Ponte Preta: O Coxa nas últimas rodadas tem deixado o resultado escapar nos últimos minutos de jogo, o time precisa vencer em casa para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. A Ponte deu uma caída na tabela, mas a diferença de 7 pontos ainda é um pouco confortável.

 Palpite: Coritiba 

 São Paulo x Palmeiras: O São Paulo não vem conseguindo os resultados fora de casa, mas dentro do Morumbi é onde o time conquista a maior parte dos pontos. O time deve contar com a volta do artilheiro Luis Fabiano, peça importantíssima do time. O Palmeiras melhorou demais com a chegada de Gilson Kleina e conseguiu 2 vitórias importantes. O time fez 6 gols nos últimos 2 jogos, 4 deles saíram dos pés de Marcos Assunção.

 Palpite: Empate

 Santos x Internacional: O Santos conseguiu um empate com o Grêmio, o que foi muito bom diante das circunstâncias do jogo. O time não terá a grande estrela Neymar, o que torna as coisas muito mais difíceis.    Entretanto, deve contar com o apoio da torcida, já que o ingresso custa 1 real para os sócios. O Internacional não perde há 4 jogos, mas em 3 deles empatou, e o time não rendeu muito bem. O time tenta encaixar uma sequência de vitórias, mas não vem conseguindo.

 Palpite: Empate

 Náutico x Corinthians: O Náutico tem uma grande força jogando nos Aflitos, e jogará de novo em sua casa para encaixar a 7ª vitória dos últimos 8 jogos dentro de seus domínios. O Corinthians não perde o foco no Brasileiro e vem atrapalhando as equipes que estão disputando alguma coisa dentro da competição. 

Palpite: Náutico 

 Atlético-GO x Vasco: O Dragão não consegue reagir no campeonato e já se vê a 9 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Vasco venceu bem dentro de casa e o time vem se acertando com a chegada de Marcelo Oliveira.

 Palpite: Vasco da Gama

 Fluminense x Botafogo: O Fluminense está mais líder do que nunca e já se vê próximo do título brasileiro mesmo faltando 11 rodadas para o fim. O time vem de vitória no clássico, e mesmo quando não joga bem, conta com a sorte para vencer. O Botafogo não conseguiu engrenar ainda, o time alterna partidas boas e ruins no campeonato.

 Palpite: Fluminense

 Grêmio x Cruzeiro: O Grêmio se afastou um pouco da briga pelo título e precisa de uma arrancada final para chegar com chances na última rodada. O Cruzeiro vive uma péssima fase, e sem vencer a 6 jogos o time perdeu força na briga pelo G-4.

 Palpite: Grêmio

Atlético-MG x Figueirense: O Galo teve um mês muito ruim, onde só venceu 2 dos 8 jogos. O time precisa encaixar uma boa sequência de vitórias para alcançar o líder Fluminense. O Figueirense perdeu força nas últimas rodada e já se vê um pouco mais longe de fugir do rebaixamento.

 Palpite: Atlético-MG

 Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade