Publicidade

Jogo a Jogo da 29ª Rodada


Olá amigos do CFD! 

   Apenas 10 rodadas para o fim do campeonato e os objetivos já ficaram bem definidos para cada clube. A partir de agora tudo começa a ficar mais sério e os times jogam cada vez com mais vontade de vencer para chegar em sua meta. 

   Confira o Jogo a Jogo da rodada #29 do Brasileirão: 

 Botafogo x Santos: O Botafogo não vence há 5 jogos, mas na última partida perdeu o clássico de forma injusta. O Santos vem tentando se arrumar sem Neymar, e aposta na dupla entre Bernardo e Felipe Anderson para pontuar o máximo possível enquanto seu craque está fora. 

 Palpite: Botafogo 

Cruzeiro x Portuguesa: O Cruzeiro vive uma fase horrível e completou 7 jogos sem vitória e agora vai pressionado por uma vitória dentro de casa. A Portuguesa vem de uma goleada sensacional dentro de casa e vem contando com ajuda de Bruno Mineiro, artilheiro do campeonato, para conseguir as vitórias. 

 Palpite: Empate 

Ponte Preta x Náutico: A Ponte Preta só conquistou 4 dos últimos 18 pontos e já não vence há 6 partidas. O time vem em queda livre e é só o segundo clube fora da zona de rebaixamento. O Náutico vem de duas vitórias nos Aflitos mas agora joga fora de casa, onde não faz boa campanha. O time não terá seu artilheiro Kieza, poupado da partida. 

 Palpite: Náutico 

Figueirense x Atlético-GO: O Figueirense sofreu uma goleada vergonhosa, a maior do campeonato, diante do Atlético-MG. O time precisa da vitória se quer continuar sonhando com a permanência na série A. O Atlético-GO já está praticamente rebaixado e vai para o jogo com alguns desfalques na equipe. 

 Palpite: Figueirense 

Bahia x Fluminense: O Bahia está com um time bem arrumado pelo técnico Jorginho e está no caminho certo para permanecer na séria A. O Fluminense é líder absoluto e vem contando com a sorte para vencer os jogos, mesmo quando não joga bem a equipe acha uma bola e “mata” o jogo. Uma equipe letal e eficiente. 

 Palpite: Fluminense 

Vasco x São Paulo: O Vasco desde a derrota vergonhosa para o Bahia não perdeu mais, o time vem de 2 vitórias seguidas e vem se ajeitando com o técnico Marcelo Oliveira. O São Paulo vem de grande goleada no clássico e não perde há 4 jogos, o time espera contar com a ótima fase de Luis Fabiano para conseguir a vitória e diminuir a diferença do G-4. Jogo de 6 pontos na briga pelo G-4, se o Vasco vencer abre 7 pontos de vantagem, se o São Paulo vencer a diferença cai para 1 ponto. 

 Palpite: Empate 

Corinthians x Flamengo: Apesar de estar tranquilo na tabela, o técnico Tite vem conseguindo motivar o time do Corinthians para vencer no Brasileirão e chegar na chamada “zona de conforto”, que é quando o time atinge os 44 pontos necessários para não cair de divisão. O Flamengo empatou em casa na última rodada, mas com a derrota dos times do Z-4 vive uma situação confortável quanto ao rebaixamento. Os 2 times estarão desfalcados dos jogadores selecionáveis. Do Corinthians Martínez, Guerrero Ramírez e Paulinho, e do Flamengo Gonzáles e Cáceres. 

 Palpite: Empate 

Internacional x Atlético-MG: O Internacional tem uma das piores campanhas do returno e não estará bastante desfalcado por conta dos jogos das seleções. O Atlético-MG vem de goleada sensacional com atuação de gala de Ronaldinho, o time reencontrou o caminho e ainda mantém vivo na briga pelo título. 

Palpite: Atlético-MG 

Palmeiras x Coritiba: O Palmeiras teve sua série de vitórias “quebrada” no clássico contra o São Paulo, o time viu a diferença ser aumentada para o Coritiba e precisa vencer esse jogo para diminuí-la novamente. O Coritiba vem de vitória importantíssima e de beneficiou dos outros resultados para abrir 5 pontos do Z-4, mas o time enfrenta um adversário direto e se perder terá essa diferença diminuída novamente, caso ganhe o time abre uma vantagem mais confortável na briga pelo Z-4. 

 Palpite: Palmeiras 

Sport x Grêmio: O Sport sofreu uma goleada incrível para a Lusa e viu seu técnico ser demitido sem ter tido muito tempo para trabalhar. Mesmo assim o time é o primeiro da zona de rebaixamento e o mais próximo de se livrar dela. O Grêmio vem com uma boa sequência de invencibilidade e projeta uma nova arrancada no campeonato para chegar forte na briga pelo título. 

 Palpite: Grêmio 

Boa sorte e boa rodada a todos!!  

Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade