Publicidade

Jogo a Jogo da 31° Rodada


Olá amigos do CFD! 

    Faltam 8 rodadas para o fim do campeonato e as disputas permanecem intensas em todas as partes da tabela. 

    A partir dessa rodada vamos indicar o “JOGO DA RODADA”, que será o jogo no qual acreditamos que trará mais emoções, gols e bom futebol para nós torcedores. 

    Confira o Jogo a Jogo da rodada #31 do Brasileirão: 

Fluminense x Grêmio: O líder Fluminense recebe o Grêmio, que ainda sonha pelo título, no Engenhão. O confronto pode definir o rumo do campeonato, se o Fluminense ganhar tira o Grêmio da briga e fica muito próximo do título, mas caso o Grêmio ganhe o time volta a ter chances. 

 Palpite: Fluminense 

Internacional x Figueirense: O oscilante Internacional e o quase rebaixado Figueira jogam por objetivos distintos. O Inter aposta na volta de alguns jogadores experientes, e o Figueira precisa da vitória para ter esperanças de permanecer na série A. 

 Palpite: Internacional 

 Coritiba x Náutico (Jogo da Rodada) : O Coritiba enfrenta o Náutico no Couto Pereira, os dois times já estão com uma boa distância do Z-4 e buscam mais alguns pontos para chegar na “zona de conforto”. 

Palpite: Coritiba 

Bahia x Palmeiras: Bahia e Palmeiras duelam pela parte de baixo da tabela. Enquanto o Bahia busca abrir pontos de vantagem sobre o Palmeiras, o Palmeiras busca diminuir a vantagem para o Bahia. Jogo de “seis pontos” e que pode definir muita coisa lá em baixo. 

 Palpite: Bahia 

Santos x Atlético-MG: Com uma possível volta de Neymar, o Santos enfrenta o Galo candidato ao título. O Santos vive situação confortável na tabela e pode contar com a volta do craque Neymar, o Galo busca a vitória para permanecer com chances na briga pelo título. 

 Palpite: Empate 

Cruzeiro x Corinthians: O Cruzeiro recebe o desfalcado Corinthians na Arena Independência. Os times vivem situações parecidas na tabela e não lutam por algo maior no campeonato. 

 Palpite: Cruzeiro 

Portuguesa x Flamengo: Lusa e Flamengo jogam para se afastarem do perigo do Z-4. As duas equipes têm poucas chances de rebaixamento, mas precisam pontuar para atingir a “zona de conforto” e não passar sufoco nas últimas rodadas. 

 Palpite: Portuguesa

Botafogo x Vasco: Botafogo e Vasco buscam uma reabilitação, e nada melhor do que vencer um clássico para melhorar as coisas. O Botafogo tenta quebrar um jejum de jogos sem vitórias contra um Vasco abalado pela saída do G-4 e comandado por Juninho Pernambucano. 

 Palpite: Empate 

São Paulo x Atlético-GO: O embalado São Paulo recebe o lanterna e rebaixado Atlético-GO no Morumbi. Após entrar no G-4, o tricolor paulista agora mira o G-2 para conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Atlético já está virtualmente rebaixado e busca ajustar o time para o confronto pela Sulameircana. 

 Palpite: São Paulo 

Sport x Ponte Preta: No confronto de desfalcados, o Sport recebe a Ponte Preta na Ilha para tentar “sobreviver” no campeonato. A Ponte busca a vitória para espantar o fantasma do rebaixamento, e a equipe do Sport espera contar com o apoio da torcida para diminuir a diferença para os times fora do Z-4. 

 Palpite: Sport 

Boa rodada e boa sorte a todos!!

 Equipe CFD - Hugo Manhães

Um comentário:

  1. Meu time está bom?

    GOL - Cavalieri

    LAT - Kléber (INT)
    LAT - Cortez (SP)

    ZAG - Rodolpho
    ZAG - R.Moledo

    MEI - Lucas (SP)
    MEI - Leo Silva (POR)
    MEI - Fred (INT)

    ATA - L.Damião
    ATA - B.Mineiro
    ATA - L.Fabiano

    TEC - Geninho


    trocaria alguém? colocaria quem no lugar?

    ResponderExcluir

Publicidade