Publicidade

Jogo a Jogo da 32ª Rodada


Olá amigos do CFD!

    Faltam 7 rodadas para o fim do Brasileirão e cada jogo é importantíssimo para a definição do campeonato.

    Confira o Jogo a Jogo da rodada #32 do Brasileirão:

 Palmeiras x Cruzeiro: O Palmeiras, que se mantém com esperanças após vitória, recebe o despreocupado Cruzeiro. Hernan Barcos é a esperança do Verdão para a vitória, enquanto o Cruzeiro conta com a boa fase de Martinuccio.

 Palpite: Palmeiras

 Corinthians x Bahia: O Timão poupará jogadores, e enfrenta o Bahia que se reaproximou da zona de rebaixamento. Após boas atuações, Douglas é a peça de armação do Corinthians, enquanto no Bahia, o time aposta na velocidade do atacante Gabriel.

 Palpite: Corinthians 

Grêmio x Coritiba: Com poucas chances de título, o Grêmio joga contra o embalado Coritiba. Pelo lado do Grêmio Elano volta a ser destaque após voltar de lesão, e no Coxa o atacante Deivid é a esperança de gols.

 Palpite: Grêmio

Flamengo x São Paulo: Para acabar com o jejum, Flamengo recebe o São Paulo, sensação das últimas rodadas. Sem marcar há quatro jogos e perdendo muitos gols, Love tem a chance de se redimir com a torcida, enquanto Luis Fabiano, após perder pênalti, espera fazer um gol para sua filha recém-nascida. 

Palpite: São Paulo

 Atlético-MG x Fluminense(Jogo da Rodada): - Na briga direta pelo título, Galo e Flu se enfrentam para “definir” o rumo da disputa pelo título. Diante da torcida, o Galo espera contar com mais uma atuação de gala de Ronaldinho, e o Fluminense aposta na correria de Wellington Nem nos contra-ataques para “furar” a defesa do Galo.

 Palpite: Empate

Náutico x Portuguesa: Com um excelente retrospecto em casa, Náutico recebe a Lusa nos Aflitos. Artilheiro do Timbu, Kieza costuma a sempre marcar gols nos estádio dos Aflitos. Sem Bruno Mineiro, a esperança de gols da Lusa é o vice artilheiro Moisés.

 Palpite: Náutico

 Ponte Preta x Santos: Para se afastar da degola, a Ponte recebe o Santos com o craque Neymar. Revelação no time da Ponte, Luan conquistou espaço no time e é a aposta ofensiva da Macaca. Do lado do Santos, o incansável Neymar vem tendo atuações sensacionais apesar da grande maratona de jogos.

 Palpite: Ponte Preta

 Atlético-GO x Sport: Já na série B, Atlético joga contra o time do Sport, que está vivo na disputa para não cair. Após retorno ao time, Felipe vem tendo boas atuações, mas espera voltar a marcar com a camisa do Dragão. Suspenso na última rodada, Hugo é a grande arma do Sport nas jogadas ofensivas.

 Palpite: Sport

 Vasco x Internacional: Abalado, o Vasco recebe o Internacional para não se desgrudar do G-4. O jogo não será válido para essa rodada do Cartola FC.

 Palpite: Vasco

 Figueirense x Botafogo: Com esperanças renovadas, o Figueirense recebe o Botafogo no Orlando Scarpelli. O jogo não será válido para essa rodada do Cartola FC.

 Palpite: Empate

Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade