Publicidade

Jogo a Jogo da 33° Rodada


Olá amigos do CFD!! 

    Últimas rodadas e as disputas continuam abertas em todas as partes da tabela, e agora qualquer ponto perdido vai fazer a diferença. 

     Confira o Jogo a Jogo da rodada #32 do Brasileirão: 

Fluminense x Coritiba: Para não deixar o Atlético-MG se aproximar, o Fluminense contará com o apoio de sua torcida diante do Coritiba que está próximo de garantir vaga na série A. 

Palpite: Fluminense 

Santos x Náutico: O Santos tenta a recuperação depois da derrota para a Ponte fora de casa. O Náutico, após tropeçar em casa, enfrenta um retrospecto muito ruim fora de casa para tentar vencer. 

Palpite: Santos 

Ponte Preta x Cruzeiro: Para afastar as chances de rebaixamento, a Ponte espera corresponder o apoio de sua torcida diante do Cruzeiro que não quer mais nada no campeonato. 

Palpite: Ponte Preta 

Corinthians x Vasco: Se preparando para o Mundial, o Corinthians colocará seus principais jogadores nessa partida. O Vasco espera vencer para continuar a perseguição ao G-4. 

 Palpite: Corinthians 

Internacional x Palmeiras: O Internacional recebe o Palmeiras, que busca com todas as forças se livrar da zona de rebaixamento. 

 Palpite: Empate 

Botafogo x Atlético-GO: O Botafogo recebe o rebaixado Atlético-GO no Engenhão para tentar engrenar uma boa sequência nas últimas rodadas. 

 Palpite: Botafogo 

Figueirense x Portuguesa: Ainda com esperanças, o Figueirense precisa da vitória contra a Portuguesa se quiser ter chances de escapar da degola. 

 Palpite: Figueirense 

Sport x São Paulo: Empolgado com os últimos resultados e só a três pontos de deixar o Z-4, o Sport vai com tudo para cima do São Paulo, que busca a vitória e se manter no G-4. 

 Palpite: São Paulo 

Bahia x Grêmio: Ameaçado pelos clubes do Z-4, o Bahia recebe o Grêmio, que quer garantir o 3º lugar e não depender da Sul-americana para ir à Libertadores. 

Palpite: Empate 

Atlético-MG x Flamengo: Após vencer o líder em um jogo espetacular, o Galo vai em busca da liderança diante do Flamengo, que precisa pontuar para não se preocupar com o rebaixamento. O jogo não será válido para essa rodada do Cartola FC. 

Palpite: Atlético-MG 

Boa sorte e boa rodada a todos!!

 Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade