Publicidade

O Professor e o Paredão da 30ª Rodada



Olá amigos cartoleiros!!

   Estamos aqui para mais um ''Professor e o Paredão'' desta vez pela 30ª rodada deste disputadíssimo campeonato brasileiro, para mostrar a vocês, as melhores opções para o goleiro e técnico.

   Rodada passada nosso Paredão foi Diego Cavalieri, e conseguimos mais uma vez acertar, e escolher um goleiro, que foi muito bem, já são varias rodada em que o site cartolafcdicas.com vem indo bem no paredão, Cavalieri fez 17 pontos, e ainda valorizou C$0,83. Nosso professor da rodada passada foi Marcio Goiano, também foi bem e conseguimos nos recuperar, um total de 6,35 pontos, e a valorização de C$1,16.

 Agora vamos ao ''professor e o paredão'' da 30° Rodada:

O PAREDÃO DA RODADA
Muriel
Time: Internacional
Preço: C$13,86
Média: 3,52
Confronto: Atlético-GO x Internacional

  Nosso ''paredão'' é Muriel, goleiro do colorado, que na ultima rodada foi muito bem contra o time do Atlético-MG, fechou o gol, e fez 11,90 pontos, e nesta rodada tem tudo para ir bem novamente.

   Enfrenta um time que já não encontra mais forças para tentar se manter na série A do campeonato brasileiro, perdeu novamente no ultimo jogo, e agora enfrenta o Internacional, em seus dominios, provavelmente tentaram pressionar o time do inter, por jogar em casa, mas como a fase não é boa, o inter deve vencer, e Muriel brilhar.

    Chances de DD's, e quem sabe o tão esperado SG.

 Outras boas opções: 

Diego Cavalieri (Fluminense) - Preço: C$15,56 - Média: 6,29 - Confronto: Fluminense x Ponte Preta
Rogério Ceni (São Paulo) - Preço: C$16,67 - Média: 5,72 - Confronto: São Paulo x Figueirense

O PROFESSOR DA RODADA
Cuca
Time: Atlético-MG x Sport
Preço: C$12,16
Média: 4,34
Confronto: Atlético-MG x Sport

   Cuca é o ''professor'' da 30ª rodada, seu time ainda busca forças para ganhar o titulo da 1° divisão, porém o líder Fluminense abriu uma grande vantagem nesta batalha pelo campeonato, e agora o galo precisa de vitórias a qualquer custo, pois caso o Fluminense abra mais 3 pontos poderá significar a perda do titulo pelo Atlético-MG.

   O galo conta com a volta de seu grande craque, Ronaldinho Gaúcho  e com seu time praticamente completo, deve ganhar facilmente do Sport e levar mais três pontos, seus defensores devem todos obter o SG, aumentando assim a média de pontos do time e consequentemente e pontuação final de Cuca.

Outras boas opções:

Abel Braga (Fluminense) - Preço: C$15,06 - Média: 4,35 - Confronto: Fluminense x Ponte Preta
Ney Franco (São Paulo) - Preço: C$12,30 - Média: 4,28 - Confronto: São Paulo x Figueirense

Este foi o ''professor e o paredão'' da 30° rodada, espero que gostem, boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael Sbaraini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade