Publicidade

O Professor e o Paredão da 31ª Rodada

Olá amigos cartoleiros!!

   Estamos agora na 31ª rodada de brasileirão, e o campeonato vai se encaminhando para de novo acontecer outra disputa acirrada, para o titulo e para fugir da zona de rebaixamento. Agora vamos ao que interessa que é o melhor goleiro e o técnico desta rodada para apostarmos no cartola FC.

  Vamos rever como foram nossas apostas da rodada passada. Primeiro nosso ''paredão'' Muriel, que nos decepcionou e muito, fez uma pontuação de 2,70 pontos, e desvalorizou C$1,27, fazia tempo que esta coluna não ia mal no ''paredão''. Já do outro lado nosso ''professor'' também não foi excelente, fez 4,34 pontos e valorizou C$0,63. Ou seja uma rodada para esquecer.

Agora vamos ao ''professor e o paredão'' desta 31° rodada do brasileirão:

O PAREDÃO DA RODADA


Rogério Ceni

Time: São Paulo
Preço: C$14,06
Média:5,68
Confronto: São Paulo x Atlético-GO


    Nosso escolhido para esta 31° rodada, é o goleiro artilheiro, que desta vez joga diante de sua torcida, contra simplesmente o atual lanterna do campeonato brasileiro, o que pode significar mais uma vitória rumo a libertadores de 2013, o favoritismo é todo do São Paulo.


   Este jogo deve ser marcado por uma pressão intensa do tricolor, pensando assim pode parecer que Rogério Ceni não terá muito trabalho, e provavelmente sairá apenas com o SG, porém em uma jogada de bola parada, ou uma finalização de fora da área ele pode ter trabalho e realizar uma defesa difícil e consequentemente aumentar sua pontuação.

   Chances de Finalizações, talvez alguma defesa difícil  SG, e quem sabe ele não deixa seu golzinho em uma cobrança de falta ou de pênalti.

Outras boas opções:


Felipe

Time: Flamengo  
Preço: C$17,54  
Média: 6,21  
Confronto: Portuguesa x Flamengo



Diego Cavalieri 

Time: Fluminense  
Preço: C$12,67  
Média: 5,99  
Confronto: Fluminense x Grêmio

O PROFESSOR DA RODADA


Fernandão

Time: Internacional
Preço: C$9,17
Média: 3,29
Confronto: Internacional x Figueirense

   O Internacional que vem de uma derrota fora de casa contra o lanterna do campeonato, vem com obrigação de conseguir uma vitória se ainda pretende ir a libertadores da América de 2013.

   Agora enfrenta em casa, o Figueirense que também precisa de uma vitória para conseguir uma gota de esperança para quem sabe conseguir se manter na série A.

   Inter e Figueira se enfrentam, em um jogo de dois times que precisam de vitória, tudo para ser um grande jogo, e como o jogo é no Beira Rio, o favoritismo fica a parte do time Gaúcho, que deve vencer e conseguir voltar a briga por uma vaga na libertadores.

Outras boas opções:



Ney Franco 

Time: São Paulo  
Preço: C$12,25  
Média: 4,40  
Confronto: São Paulo x Atlético-GO



Marquinhos Santos 
Time: Coritiba  
Preço: C$11,76  
Média: 4,30  
Confronto: Coritiba x Náutico

Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael Sbaraini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade