Publicidade

A Seleção da 34ª Rodada


Fala cartoleiros! 

     Chegamos na rodada #34. Bom, rodada passada fomos razoáveis, muitas unanimidades não foram tão bem e a seleção CFD fez 52.27 pontos. Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está difícil de escalar, mas temos alguns favoritos para os jogos, como: Flamengo, Grêmio, Portuguesa. 

      Então, vamos ao time da seleção da 34° rodada: 



Diego Cavalieri: Diego vem de boas partidas, joga fora de casa contra um time que está na briga pela Libertadores e vem fazendo goleiros adversários trabalharem muito. Chances de ter SG, DD’s. 

Werley: Joga em casa contra a Ponte Preta que não briga por mais nada no campeonato, zagueiro vem de boas notas e quando o jogo ta apertado costuma ajudar lá na frente. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

Renato Santos: Outro zagueiro que vem de boas notas, média de 7.75 pontos, zagueiro não comete muitas faltas e costuma ajudar lá na frente, joga em casa contra o Figueirense que está com a corda no pescoço . Chances de ter SG,Gol e RB’s. 

Réver: Zagueiro vem de um bom campeonato , melhor zagueiro do campeonato, defende muito bem, e vem marcando seus golzinhos, e se tivesse contado os pontos da ultima partida Réver teria feito 6.7 sem obter o bônus do SG. Chances de ter SG, RB’s e Gol. 

Juninho Pernambucano: O Vasco joga em casa contra o Sport, líder do elenco vascaíno, chama a responsabilidade nas horas difíceis, e todos conhecem sua especialidade, Sport um dos times que mais comete faltas nesse campeonato. Chances de ter Gols e Assistências. 

Elano: Será que vai jogar? Não está confirmado ainda sua presença no jogo, mais se ele não jogar, Bernard ou Lucas podem o substituir, meia de muita qualidade, dono das bolas paradas está fazendo um bom campeonato . Chance de ter Gols e Assistências. 

Léo Silva: A Lusa, vem fazendo um campeonato regular, mais seu volante Léo Silva vem se destacando em Roubadas de bola já são 97 RB's em 31 jogos e nas ultimas partidas vem marcando seus golzinhos. Chance de Gols, Assistências e muitas RB’s. 

Paulinho: Melhor média do time do Corinthians, enfrenta o pior time do campeonato, Paulinho é muito bom defensivamente como ofensivamente. Chances de ter Assistências, muitas faltas sofridas, RB’s e Gols. 

Vagner Love: Joga em casa contra o Figueira. Love ainda acredita em ser o artilheiro do campeonato, enfrentando um time fraco em casa Vagner Love tem tudo pra marcar seu golzinho ou ate ”seus golzinhos”. Chance de ter Gols e Assistências. 

Bruno Mineiro: Jogando em casa contra o Bahia, depois de ser o artilheiro do campeonato, parou com seus 14 gols, mais contra o Bahia que vêm mal no campeonato vai ter muitas chances de guardar o seu gol . Chance de ter Gols e Assistências. 

 Neymar: Joga fora de casa contra um dos piores time do Campeonato, Difícil falar sobre Neymar, não tenho adjetivos para o descrever, por favor mande sugestões para falar de Neymar. Chances de Gols, Assistências, Muitas Faltas Sofridas, RB’s , Muitas Finalizações. 

Marcelo Oliveira: O Vasco vai ter sua ultima chance de sonhar com a Libertadores, então vão dar a vida nesse jogo e com isso pode render uma boa pontuação para o Marcelo Oliveira. 

 Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #34. 

 Em caso de duvidas, ou caso um dos jogadores da seleção não joguem, coloque um de nossos suplentes.


Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Miguel Augusto

Um comentário:

Publicidade