Publicidade

A Seleção da 35ª rodada


Fala cartoleiros, chegamos a 35ª rodada!

Bom, rodada passada mantemos a média, muitas unanimidades não foram tão bem e a seleção CFD fez 85.23 pontos.

Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está difícil de escalar, mas temos alguns favoritos para os jogos, como: Corinthians, Botafogo, Atlético-MG e Fluminense.

Então, vamos ao time da seleção:



Paulo Victor: Sempre quando surge a oportunidade, Paulo Victor vem trabalhando bem, joga fora de casa contra um time muito ofensivo que finaliza muito, com isso Paulo Victor tem mais uma chance pra brilhar no gol do Mengão. Chances de ter SG, DD’s.

Rever: O "Zagueirão" do Atlético Mineiro , vem fazendo um excelente campeonato , sendo o melhor zagueiro do campeonato. Defende muito bem e de vez em quando deixa "seus golzinhos". Agora enfrenta em São Januário o Vasco , que vem de 6 Derrotas seguidas e a última delas humilhante , sofrida para em casa para o Sport por 3x0 .Rever pode ter Gol , Rbs e SG.

Paulo André: Depois de manter a regularidade e assegurar uma vaga no time titular, o zagueiro corinthiano que também aparece bem ofensivamente, está entre os mais escalados da rodada, Chances de SG e RB's.

Antônio Carlos: Depois de retornar ao time, contribuiu para a evolução do Botafogo nas últimas partidas, enfrentando a Portuguesa que não costuma render jogando longe do Canindé o zagueiro alvinegro tem boas chances de sair com SG e algumas RB's

Wellington Nem: Nem já demonstrou mesmo tendo apenas 20 anos , que joga como "gente grande" . O Atacante muito veloz do Fluminense vem ajudando muito sua equipe no campeonato , sendo uma válvula de escape pelas laterais fazendo Gols e dando Assistências para seus companheiros . Nem já tem 89 Faltas Sofridas e nesse jogo contra o Palmeiras que ainda tem esperanças de fugir da "zona da degola" , Nem pode ter Gols , Assistências , Muitas Faltas Sofridas e Até Rbs.

Bernard: Destaque do Galo no campeonato, o jovem atleticano enfrenta o Vasco em má fase no Rio. Chances de Gol, Assistência e FS.

Lodeiro: Destaque do Botafogo nos últimos jogos, Lodeiro aparece como a opção mais regular do Glorioso para a rodada. Chances de Gol, Assistência e RB's.

Paulinho: O melhor volante em atividade no Brasil. Vem de uma excelente atuação com 2 Assistências , Sendo muito bom ofensivamente quanto defensivamente , enfrenta um time que é mediano e pode ser complicado mesmo fora de casa , porem o time do Corinthians é superior. Chance de Gols , Assistências e Rbs

Fred: Nada menos que o Artilheiro do campeonato com 17 Gols. Já demonstrou ser "matador" e que tem um grande repertório fazendo Gols de várias maneiras diferentes. Dificilmente Fred não deixa sua marca e agora enfrentando o "lutador" porém frágil Palmeiras tem grandes chances de fazer mais Gols e se isolar cada vez mais na artilharia. Fred pode ter Gols e Assistências

Bruno Mendes: Jogando em casa o Botafogo enfrenta um time desesperado, e o artilheiro sensação do momento, tem tudo para mitar, depois de balançar as redes em todos os jogos que jogou, teve uma atuação fraca contra o Palmeiras, e com isso quer mostrar que continua com seu faro de gol. Chance de ter Gol e Assistência.

Neymar : Não tem palavras para descrever o jovem craque santista ,ele é simplesmente uma pérola do futebol mundial. O craque vem de uma atuação de gala com direito e 3 gols e uma assistência diante do Cruzeiro e agora enfrenta o já rebaixado Atlético Goianiense e tem tudo para mitar com gols, assistências , finalizações e faltas sofridas .

Tite: O Corinthains vai ter um treino de luxo nesse brasileirão. Enfrenta uma equipe que parou o Atlético Mg, mesmo assim favorito o time pode golear, e com isso Tite pode mitar.

Bom galera, essa é a seleção e suas análises para a 35ª rodada.

Em caso de duvidas vai com um de nossos suplentes :



SELEÇÃO MONTADA ESSA RODADA POR: MIGUEL AUGUSTO E THIAGO CAVALCANTE

8 comentários:

  1. Cavalieri
    Cicinho(Sport)
    Marcos Rocha
    Réver
    Bruno Rodrigo
    Bernard
    Hugo
    Wellington Nem
    Neymar
    Bruno Mendes
    Kieza
    Muricy

    Notas?

    ResponderExcluir
  2. Boa Escalação , mas com algumas ressalvas .Acredito que o Paulo Victor nao seja a melhor opçao pra goleiro nesta rodada, basta analisar o retrospecto do Nautico em casa nas ultimas rodadas.Tambem acredito que o Bota nao ira sofrer gols , mas coloco o Doria ( que fez um gol recentemente chegando a 17 pts !!!)no lugar do Antonio Carlos. Nao acredito em jogo facil para o Fluminense que apesar de tudo o que foi falado na semana, nao ira se expor , podendo ate perder o jogo.Como ja disse em posts anteriores , analiso a media de um jogador pelas ULTIMAS TRES PARTIDAS , entao coloco o Hugo no lugar do NEM.

    ResponderExcluir
  3. vou de cavalieri, antonio carlos, réver, paulo andré, paulinho, wellington nem, bernard, lodeiro, bruno mendes, neymar, kieza!!
    oq vcs acham?/

    ResponderExcluir
  4. Ceni
    chicão
    l. Silva
    toloi
    lucas
    bernard
    W. Nem
    paulinho
    fred
    l. Fabiano
    neymar
    muricy
    tbom???

    ResponderExcluir
  5. Cavalieri
    Rever
    Leonardo Silva
    Paulo André
    Paulinho
    Bernard
    Andrezinho
    Welington Nem
    Neymar
    Kieza
    Bruno Mendes
    Osvaldo de Oliveira.

    Esse é o timaço que entra em campo.

    ResponderExcluir
  6. Bruno - Paulo Miranda - Paulo André - Leonardo Silva - Hugo - Lucas - Bernard - Paulinho - Luís Fabiano - Bruno Mendes - Neymar

    ResponderExcluir
  7. É uma rodada para pensar bem ! Nem sempre o jogador mais caro é melhor. Tem jogador barato ai que a galera não coloca e faz bastante pontos !
    Eu irei de : ceni, cleber da ponte, doria renato santos, w.nem, hugo, lucas, lodeiro, bruno mendes. L. Fabuloso, neymar e sergio do esport .
    Oque axa ?

    ResponderExcluir
  8. aprendam.. com a zaga nova do fla.. o time nao toma mais de um gol por partida.. ai o Felipe e o PV.. saem como melhores em campo quase sempre..

    ResponderExcluir

Publicidade