Publicidade

A Seleção da 36ª Rodada


Fala cartoleiros!! 

    Chegamos a 36° rodada! Bom, rodada passada recebemos muitas criticas sobre a seleção, mais fomos bem e ''mitamos'' e a seleção CFD fez 113.84 pontos. Pensando á diante. Essa rodada está meio óbvio escalar, muitas unanimidades e por isso vamos basear nos seguintes times: São Paulo, Fluminense e Atlético Mineiro. 

Então, vamos ao time da seleção da 36° rodada: 

Marcelo Grohe: O Grêmio precisa ganhar para garantir a vaga direta na libertadores, e Grohe vem sendo destaque no gol Gremista, e jogando fora de casa contra uma desesperada Lusa. Chances de ter SG e DD’s.  

Rever: Melhor zagueiro do campeonato, enfrenta o pior time do campeonato, que já está rebaixado, zagueiro vem se destacando defensivamente como ofensivamente . Rever pode ter Gol, Rb's e SG. 

Gum: Depois de manter a regularidade e assegurar uma vaga no time titular, o zagueiro tricolor que também aparece bem ofensivamente, está entre os mais escalados da rodada, Chances de SG e RB's. 

Marcos Rocha: Destaque na lateral do galo, participa muito bem ofensivamente e tem facilidades de roubar bola. Chances de sair com SG, Assistências e algumas RB's.  

Bruno Cortes: São Paulo entra muito favorito nesse jogo contra o Náutico, e quando enfrenta um time que :se propõe a defender, precisa muito da ajuda dos laterais da equipe e com isso Cortês vai ter mais oportunidades de dar uma assistência e quem sabe um Gol. Chance de Gols, Assistências , Rb’s e SG. 

Bernard: Destaque do Galo no campeonato, o jovem atleticano enfrenta o rebaixado Atlético Goianiense em casa, sendo obrigado a vencer para ainda sonhar com o vice campeonato. Chances de Gols, Assistências e FS. 

Lucas: Destaque do São Paulo nos últimos jogos, Lucas aparece como a opção mais regular do Tricolor para a rodada. Faltando apenas 3 jogos com a camisa São Paulina, vai jogar tudo o que sabe nessas ultimas rodadas. Chances de Gols, Assistências e RB's. 

Hugo: Meia destaque nessa reta final de campeonato, vem marcando gols e dando assistências e em casa o sport dará tudo para ver se ainda continua na Primeira divisão. Chance de Gols , Assistências e Rb's 

Fred: Nada menos que o Artilheiro do campeonato com 19 Gols, Fred quer permanecer artilheiro e com isso nada de folga para o campeão, e se olharmos o retrospecto do Fred contra o Cruzeiro, não tem como não o escalar. Fred pode ter Gols e Assistências. 

Luis Fabiano: Jogando em casa o Tricolor enfrenta um time que fora de casa não vai bem, e o artilheiro tem tudo para ''mitar'', mesmo tendo varias lesões do campeonato o Artilheiro quando joga marca. Chances de ter Gols e Assistências. 

Neymar: Não tem palavras para descrever o jovem craque santista ,ele é simplesmente uma pérola do futebol mundial, se você não escalar Neymar contra o rebaixado Figueirense é pedir para ir mal. Chances de ter tudo. 

Cuca: O galo é obrigado a ganhar, se quiser entrar na libertadores sem passar pela pré-libertadores, com isso o Galo vem com tudo pra cima do rebaixado Atlético Goianiense, com isso o Cuca pode fazer uma boa pontuação. 


Bom galera, essa é a seleção e suas análises para a 36° rodada. Em caso de duvidas coloque um de nossos suplentes :
















Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Miguel Augusto

5 comentários:

  1. cavalieri, m rocha, b cortez, renato santos,rever,lucas,bernard,neymar,r49 lfabuloso cuca

    ResponderExcluir
  2. Nem R49 nem Fred...quem vai mitar essa rodada eh VL99...O artilheiro do amor esta devendo estou apostando nele, com certeza 2 gols...fica a dica rapaziada....

    ResponderExcluir
  3. o fred do flu ñ vai jogar nada nessa rodada, fica dica.

    ResponderExcluir

Publicidade