Publicidade

A seleção da 37ª rodada

Fala cartoleiros !

Chegamos na 37ª rodada.

Bom, rodada passada não fomos muito bem, muitas unanimidades não foram tão bem e a seleção CFD fez 54,65 pontos.

Pensando á diante. Essa rodada teoricamente está difícil de escalar, mas temos alguns favoritos para os jogos, como: Corinthians e Grêmio.

Então, vamos ao time da seleção:



Diego Cavalieri: Jogar na Ilha do retiro é sempre mais trabalho aos goleiros, e com isso o Melhor goleiro do campeonato ta com moral alta depois do titulo pela Seleçao, tem tudo para ser o nome da partida. Chances de ter SG, DD’s.

Renato Santos: Joga clássico em casa contra o Vasco, jogador que vem de boas notas e com uma media muito boa, não comete muitas faltas e rouba bolas com facilidade. Chance de ter Rbs e SG.

Paulo André: Depois de manter a regularidade e assegurar uma vaga no time titular, o zagueiro corinthiano que também aparece bem ofensivamente, está entre os mais escalados da rodada, Chances de SG e RB's.

Werley: Depois de retornar ao time, contribuiu para a evolução do Grêmio nas últimas partidas, vem marcando seus golzinhos, e defendendo muito bem, o Figuera joga em casa mais vem com um time Reserva. Chance de ter Gol, RB’s e SG.

Zé Roberto: Adaptado ao futebol brasileiro, Zé Roberto vem de boas partidas pelo Grêmio, e enfrentando um time rebaixado e reserva tem tudo para mitar nessa rodada. Chance de ter Gol, Assistência e RB’s.

Martinucio: Destaque do Cruzeiro nessa reta final do campeonato, o jovem Cruzeirense enfrenta o Coritiba que não vem jogando bem fora de casa. Chances de Gol, Assistência e FS.

Elano :

Leo Silva :

Leandro Damião: Depois de ser considerado o camisa 9 da seleção, teve varias contusões que o deixaram fora da seleção, e tem uma grande oportunidade de se redimir nessa rodada, enfrenta em casa uma desesperada Lusa. Chance de ter Gols e Assistências

Vagner Love :

Emerson Sheik : Jogador que ama jogar clássicos, nesse brasileirão quando jogou em quase todas as ocasiões marcou, e Emerson um dos mais escalados nessa rodada volta a ser titular, e tem tudo para marcar. Chance de ter Gol, Assistência e RB’s.

Tite: O Corinthains vai ter um treino de luxo nesse brasileirão. Enfrenta o Santos no Pacaembu, favorito o time pode golear, e com isso Tite pode mitar.

Bom galera, essa é a seleção e suas análises da rodada #37.

Em caso de duvidas vai com um de nossos suplentes:



* Obs.: Lucas, Paulinho, Marcelo Moreno foram cortados do time, em seus lugares entraram Leo Silva, Elano e Vagner Love.

Seleção montada por Miguel Augusto e Thiago Cavalcante

3 comentários:

  1. martinuccio nem ta confirmado e no de vcs tá, como assim??

    ResponderExcluir
  2. Na boa metade desse time não vai jogar, reta final é fogo...
    Lucas nao joga, mMrtinuccio(duvida), Moreno não joga, Paulinho não joga.

    ResponderExcluir
  3. SELEÇÂO ATUALIZADA
    Diego Cavalieri/ Renato Santos - Werley - Paulo Andre/ Elano - Ze Roberto - Leo Silva - Martinucio/ Love - Emerson - Damião/ Tite

    ResponderExcluir

Publicidade