Publicidade

Análise Dos Favoritos da 34° Rodada

Olá Amigos! 

   Quais são os principais favoritos da rodada? 

Portuguesa x Bahia 

Favorita: Portuguesa 

    A Portuguesa é a favorita contra o Bahia, além de ter um time melhor também joga em seus domínios. A Portuguesa vem de um empate fora de casa contra o Figueira, enquanto o Bahia vem de um péssimo empate dentro de casa contra o Grêmio e a briga de ambos contra o rebaixamento continua. 

    Dentro de casa, a Lusa conseguiu 27 pontos de 48 disputados, já o Bahia conseguiu 17 pontos de 48 disputados, isso determina a situação de ambos. 

Em quem apostar? 



Léo Silva 
Posição: Meia  
Preço: C$18.46  
Média: 5.71 

    Nossa primeira aposta da Portuguesa é o meia Léo Silva. Ele é o maior ladrão de bolas do campeonato, com surpreendentes 97 RB’S em 31 jogos. Além disso, ele sofre faltas e finaliza bem,tendo chances de fazer gols e dar assistências. 



Bruno Mineiro 
Posição: Atacante 
Preço: C$13.91  
Média: 7.12 

     A segunda aposta da Lusa é o atacante Bruno Mineiro. O Atacante da Lusa já marcou 14 gols no campeonato e está na briga para ser artilheiro. Ele também sofre faltas e ainda faz algumas roubadas de bola. 



Grêmio x Ponte Preta 

Favorito: Grêmio 

     Grêmio é o favorito do confronto contra a Ponte, disputa vaga direta na libertadores e joga em sua casa,e a Ponte não tem mais chances de rebaixar e nem de uma vaga na libertadores,então não busca mais nada no campeonato, isso aumenta as chances do Grêmio. 

     O Grêmio vem de um empate fora de casa contra o Bahia, que tirou quaisquer chances de ser campeão, enquanto a Ponte se livrou do rebaixamento, dentro de casa, vencendo o Cruzeiro. 

    Em seus domínios o Grêmio conseguiu 36 pontos de 48 disputados, já a Ponte conseguiu apenas 13 pontos de 48 disputados. 

Em quem apostar? 

Werley  
Posição: Zagueiro 
Preço: C$8.49  
Média: 4.90 

     A primeira aposta do Grêmio é o zagueiro Werley. Ele é um bom zagueiro que contra a Ponte pode ter várias roubadas de bola, sofre faltas e finalizar em lances de bola parada. Pode ainda ter SG e com isso melhorar muito sua pontuação. 


Marcelo Moreno  
Posição: Atacante  
Preço: C$13.60  
Média: 4.95 

     A segunda aposta do Grêmio é o atacante boliviano Marcelo Moreno. Atacante alto, que cabeceia bem, em jogadas de bola parada é muito perigoso. Ele pode ter varias finalizações, faltas sofridas, roubadas de bola e claro fazer gols.


Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade