Publicidade

Análise Dos Favoritos da 36° Rodada

Olá Amigos!! 

    Quais são os principais favoritos da rodada? 

Atlético MG x Atlético-GO 

Favorito: Atlético MG 

     O Atlético MG tem um fácil confronto contra o primeiro rebaixado do Campeonato Brasileiro – Série A. 

     Além de ter uma equipe muito melhor, ainda busca a vice-liderança no Brasileirão, que dá vaga direta para a Copa Libertadores 2013 e jogando em casa a vitória é amplamente provável. 

     Em seus domínios o “Galo” conseguiu surpreendentes 43 pontos de 51 disputados (84,31%), enquanto o Atlético-GO conseguiu apenas 8 pontos de 51 disputados (15,68%)

 Em quem apostar? 

Réver  
Time: Atlético-MG
Posição: Zagueiro  
Preço: C$18.59  
Média: 6.37 

    A primeira aposta do Atlético-MG é o zagueiro de seleção, Réver. Um excelente zagueiro, que dá muita segurança a seu clube e que em jogadas aéreas é um dos melhores na posição. 

    Contra o Atlético-GO é muito provável que o Galo não sofra gols. Com o Ronaldinho nas bolas paradas, a chances de gol do Réver é muito grande. 

    E sempre, roubadas de bola é uma especialidade de Rever. 

Ronaldinho Gaúcho 
Time: Atlético-MG
Posição: Atacante 
Preço: C$15.58  
Média: 4.36 

        A segunda aposta do Atlético-MG é o jogador que já foi melhor do mundo, Ronaldinho Gaúcho. Além de ser o jogador das bolas paradas, onde pode ter assistências e gols, ele é um organizador de jogo, todos os lances do Atlético-MG passam por ele e isso é um grande fator para ele “mitar” na rodada. 

       Além de assistências e gols, “R49” pode ter várias faltas sofridas e até roubadas de bola. 

São Paulo x Náutico 

Favorito: São Paulo 

      O São Paulo é o favorito do confronto, porque joga em casa, tem uma equipe melhor e ainda quer vencer pra confirmar o 4º lugar no Campeonato Brasileiro. 

      Dentro de casa o São Paulo conseguiu 41 pontos de 51 disputados (80,39%), enquanto o Náutico conseguiu apenas 6 pontos de 51 disputados (11,76%)

Em quem apostar?

Lucas 
Time: São Paulo
Posição: Meia 
Preço: C$20.73  
Média: 6.92 

      A primeira aposta do São Paulo é o meia da seleção brasileira, Lucas. Ele é um meia muita rapido e muito habilidoso que parte “sem dó” para cima da zaga adversária, parar ele é muito difícil, então por isso ele pode sofrer muitas faltas. Ainda ele pode dar assistências, fazer gols e até dar roubadas de bola. 



Luís Fabiano 
Time: São Paulo
Posição: Atacante  
Preço: C$20.15  
Média: 7.44 

      A segunda aposta do São Paulo e não menos importante é o atacante que merece ser titular da seleção Brasileira, Luís Fabiano. 

     Um excelente atacante, com muita personalidade e com um faro pra fazer gols. Luís Fabiano é o melhor, juntamente com Fred, o melhor atacante do Campeonato Brasileiro, e contra o Náutico ele deve colocar esse título à prova. 

    Ele pode ter várias finalizações,faltas sofridas,gols e até roubadas de bola.

Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade