Publicidade

Análise dos Favoritos da 38° Rodada

Olá Amigos! 

Quais são os principais favoritos da rodada? 

Coritiba x Figueirense 

Favorito: Coritiba 

     O Coritiba é o favorito, pois além de ter uma equipe melhor do que a do Figueirense, joga em casa e quer terminar esse péssimo ano com uma vitória. O Figueira vem de uma derrota dentro de casa para o Grêmio, enquanto o “Coxa” de uma derrota fora de casa para o Cruzeiro. 

    Dentro de casa o Coritiba conseguiu 32 pontos de 54 disputados (59,25%), já o Figueira tem uma péssima campanha fora de casa, conseguiu apenas 9 pontos de 54 disputados (16,66%)

Em quem apostar? 

Everton Ribeiro  
Time: Coritiba
Posição: Meia  
Preço: C$7.95  
Média: 3.84 

    A primeira aposta do Coritiba é o meia Everton Ribeiro. Ele é um meia rápido e habilidoso, que parte para cima da zaga adversária. Nesse campeonato, Everton Ribeiro já acumula em 28 rodadas, 79 faltas sofridas, 16 finalizações defendidas, 12 finalizações para fora, 6 gols e 3 assistências. Defensivamente ele também é importante, acumulando 25 roubadas de bola. 



Deivid  
Time: Coritiba
Posição: Atacante 
Preço: C$3.41  
Média: 3.28 

    A nossa segunda aposta do Coritiba é o atacante Deivid. Atacante que no Coritiba, reencontrou o caminho dos gols, antes era uma piada nacional no Flamengo, perdendo gols incríveis, mais no Coxa chego a pouco tempo e já é titular. Em 18 rodadas nesse Campeonato, Deivid tem 8 gols,5 finalizações defendidas,12 finalizações para fora,16 faltas sofridas e apenas 1 roubada de bola. 

Grêmio x Internacional 

Favorito: Grêmio 

     O Grêmio é o favorito neste clássico, pois o Internacional está muito mal no campeonato e ainda o Grêmio disputa o vice-campeonato do Brasileirão, no ultimo jogo no estádio Olímpico. O Grêmio vem de uma vitória fora de casa contra o Figueira, já o Internacional decepcionou mais uma vez perdendo dentro de casa para a Portuguesa. 

     Dentro de casa o Grêmio conseguiu 42 pontos de 54 disputados (77,77%), enquanto o Internacional fora de casa conseguiu 20 pontos de 54 disputados (37,03%)

 Em quem apostar? 

Zé Roberto 
Time: Grêmio
Posição: Meia  
Preço: C$14.11  
Média: 4.62 

     A primeira aposta do Grêmio é o meia Zé Roberto. Ele é um jogador muito experiente e que no Grêmio está voltando ao seu bom futebol. Nessas 28 rodadas que ele disputou, ele sofreu 57 faltas, deu 7 finalizações que foram defendidas, 13 finalizações que foram para fora, deu 6 assistências e marcou 3 gols. 

     E ainda tem um dado impressionante, ele já deu 48 roubadas de bola, isso demonstra que além de ser importante ofensivamente, ele é muito eficiente defensivamente. 

Elano  
Time: Grêmio
Posição: Meia 
Preço: C$16.03  
Média: 5.17 

     A nossa segunda aposta do Grêmio é o meia Elano. Outro meia experiente que também no Grêmio, melhorou o futebol que demonstrava na equipe do Santos. Muito importante nessa campanha do Grêmio, Elano é uma excelente aposta para essa rodada. Em 27 rodadas no Campeonato Brasileiro que ele participou, ele sofreu 56 faltas, deu 8 assistências e marcou 7 gols. Ainda deu 19 finalizações defendidas pelo goleiro, 14 finalizações que foram para fora. Roubou 16 bolas e só levou 2 cartões amarelos.

Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade