Publicidade

El Matador da 36ª Rodada

Saudações cartoleiros!! 

     Reta final do brasileirão,apresentamos nossos El Matadores da 36° rodada: 

Ronaldinho Gaúcho 
Time: Atlético-MG 
Preço: C$15.58 
Média: 4.36 
Confronto: Atlético-MG x Atlético-GO 

     Mirando a invencibilidade como mandante no brasileirão e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, Ronaldinho Gaúcho não perdeu a motivação e quer terminar o ano bem.

     Sem dúvida o jogador mais importante do galo, nesses seis meses que jogou ele mudou a cara do Atlético-MG e ainda vai infernizar muito as defesas adversárias. 

     Artilheiro do galo no campeonato com 9 gols e responsável pelas principias jogadas do seu time é difícil não se render ao seu talento e escala-lo no seu time, ainda mais contra o já rebaixado Atlético-GO. 
Luís Fabiano 
Time: São Paulo 
Preço: C$20.15 
Média: 7.44 
Confronto: São Paulo x Náutico 

    Altor de vários golaços no campeonato, Luís Fabiano está sendo constantemente ovacionado pelos torcedores do São Paulo pelas suas ótimas atuações. 

     Em paz no clube após passar por um período de contusões e atuações pífias quando chegou a ser questionado e até se falou em deixar o Morumbi, o atacante vem numa grande fase com números impressionantes no Cartola FC. 

     Apesar dos bons números individuais como a vice artilharia do campeonato com 16 gols, o camisa 9 ainda precisa ajudar o São Paulo a garantir vaga na Libertadores com seus gols e atuações perfeitas.

     Contra o Náutico o fabuloso tem tudo pra ser o El Matador do jogo fazendo gols e assistências. 

Neymar 
Time: Santos 
Preço: C$25.09 
Média: 11.54 
Confronto: Santos x Figueirense

      Neymar é uma espécie de joia rara para todo cartoleiro, com seus dribles e jogadas incríveis é ele quem comanda o Santos dentro de campo, com assistências, finalizações e muitos gols. Dono da maior média do Cartola FC com 11.54.

      Forte candidato a craque do campeonato, Neymar é garantia de gols e boa pontuação apesar dele não ter se saído muito bem no último jogo, dificilmente ele pontua mal em dois jogos seguidos, ele tem tudo para arrebentar nesse jogo, e enfrenta o Figueirense matematicamente já rebaixado e que tem a defesa mais vazada do campeonato junto com a do Atlético-GO. 

     Neymar tem fome de bola e quase sempre que joga na Vila Belmiro é garantia de espetáculo.Com tudo isso ele também é o nosso El Matador. 

 Outras boas opções:  

Fred 
Time: Fluminense 
Preço: C$25.00 
Média: 6.78 
Confronto: Fluminense x Cruzeiro 

Deivid
Time: Coritiba
Preço: C$4.90 
Média: 3.85 
Confronto: Coritiba x Vasco 


Souza
Time: Bahia 
Preço: C$12.63 
Média: 3.84 
Confronto: Bahia x Ponte Preta 

 Ótima rodada pra todos e boa sorte!

Equipe CFD - Magno Sidney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade