Publicidade

Jogo a Jogo da 35ª rodada

Olá amigos do CFD!

Faltam apenas quatro rodadas para o campeonato acabar e está quase tudo definido, com exceção da zona de rebaixamento. Apesar de ser difícil, Sport e Palmeiras ainda lutam pela permanência na séria A.

Confira o Jogo a Jogo da rodada #35 do Brasileirão:

BOTAFOGO X PORTUGUESA: Com uma grande distância em pontos para o G-4, o Botafogo é o 5º colocado e ainda não jogou a toalha por uma vaga na Libertadores. A Lusa não vence há seis rodadas e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima nessa reta final.

Palpite: Botafogo

ATÉTICO-GO X SANTOS: Rebaixado, o Atlético-GO joga porque tem que jogar. Sem pretenções, Santos aposta na empolgação de Neymar para vencer a partida.

Palpite: Santos

CORINTHIANS X CORITIBA: Focados no Mundial, jogadores do Corinthians precisam mostrar serviço para garantir vaga no time. O Coritiba também não tem muito que fazer no campeonato e joga apenas para cumprir tabela.

Palpite: Corinthians

VASCO X ATLÉTICO-MG: Com uma sequência terrível de seis derrotas, o Vasco joga pela honra do clube nessas últimas partidas. Sem muitas esperanças de título, o Atlético-MG não quer perder a vaga direta na Libertadores e se apenas à um ponto do Grêmio.

Palpite: Atlético-MG

PALMEIRAS X FLUMINENSE [JOGO DA RODADA] - Com uma missão complicadíssima, Palmeiras tem a obrigação de ganhar para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. Praticamente CAMPEÃO, o Fluminense pode garantir o título ainda nessa rodada. Esse jogo pode decretar também o rebaixamento do Palmeiras.

Palpite: Fluminense

GRÊMIO X SÃO PAULO: Praticamente garantidos na Libertadores, Grêmio e São Paulo tem algo para disputar, a vaga direta na Fase de Grupos, e pra isso precisam alcançar o 2º colocado Atlético-MG.

Palpite: Empate

CRUZEIRO X BAHIA: Após vexame, Cruzeiro jogará novamente diante da pressão de sua torcida no Independência. Clube a ser alcançado na briga pelo rebaixamento, Bahia precisa vencer para não se complicar na briga contra o rebaixamento.

Palpite: Bahia­­­

PONTE PRETA X INTERNACIONAL: Quase livre do rebaixamento, Ponte Preta busca vitória para afastar qualquer possibilidade. O Internacional não tem mais expectativas de alcançar o São Paulo e já tem situação definida no campeonato.

Palpite: Ponte Preta

FIGUEIRENSE X SPORT: Rebaixado, Figueirense joga pra cumprir tabela e já pensa no planejamento para o não que vem. Após bela vitória fora de casa, o Sport vai lutar até o fim pela permanência na série A, e pra isso precisa vencer novamente fora de casa.

Palpite: Sport

NÁUTICO X FLAMENGO: Depois de goleada contra o Inter nos Aflitos, Náutico jogará de novo com a força de ser estádio e de sua torcida. Com a vitória na última rodada, Flamengo afastou os riscos de o rebaixamento e praticamente se garantiu na série A.

Palpite: Náutico

BOA RODADA !

Equipe CFD - Hugo Manhães

2 comentários:

  1. Só um detalhe em relação ao jogo VASCO x ATLÉTICO-MG.
    O ATLÉTICO-MG não vence há 11 jogos como visitante, a última vitória foi contra o Sport na 11ª rodada. Mas a motivação do ATLÉTICO-MG é melhor, então creio na vitória do ATLÉTICO-MG.
    Vlw..

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o jogo da rodada será SP e grêmio, pois o grêmio jogará todo desfalcado. Quem deve mitar deverá ser Lucas e Luis Fabiano. O SP jogará tudo pra tentar ficar em segundo pra não precisar pegar a repescagem da Libertadores.

    ResponderExcluir

Publicidade