Publicidade

Jogo a Jogo da 37ª rodada

Olá amigos do CFD!

Faltam duas rodadas para o término do campeonato e a disputa se restringe a última vaga da zona de rebaixamento entre Bahia, Portuguesa e Sport.

Confira o Jogo a Jogo da 37ª rodada do Brasileirão:

VASCO X FLAMENGO: Apesar de não estarem brigando por nada, é o Clássico dos Milhões, e Vasco e Flamengo sempre se enfrentam pela rivalidade entre os clubes. O jogo será um desempate no ano, já que cada um venceu o rival duas vezes em 2012.

Palpite: Vasco

CORINTHIANS X SANTOS: Em um clássico “vazio” e sem a presença de Neymar, Corinthians e Santos se enfrentam no Pacaembu.

Palpite: Corinthians

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG: Sem chances de chegar na Libertadores, o Botafogo enfrenta o Galo que quer recuperar a 2ª posição.

Palpite: Empate

PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO: Rebaixado pela 2ª vez, o Palmeiras está muito abalado e terá pressão da torcida contra o time. O Atlético-GO depois de rebaixado passou a fazer alguns bons jogos e espera conseguir novamente contra o Palmeiras.

Palpite: Atlético-GO

INTERNACIONAL X PORTUGUESA: O Inter totalmente desmotivado encara a Lusa que está muito ameaçada pelo rebaixamento e precisa vencer.

Palpite: Empate

CRUZEIRO X CORITIBA: Vindo de duas boas vitórias, o Cruzeiro enfrenta o Coritiba que vem de duas derrotas no campeonato.

Palpite: Cruzeiro

PONTE PRETA X SÃO PAULO: A Ponte se livrou do rebaixamento e agora espera garantir uma vaga na Sul-Americana. O São Paulo já tem vaga garantida na pré-Libertadores e ficou difícil para alcançar o 2º colocado.

Palpite: Empate

FIGUEIRENSE X GRÊMIO: Rebaixado, o Figueirense recebe o Grêmio que busca terminar na 2ª colocação e garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Palpite: Grêmio

SPORT X FLUMINENSE: Com uma incrível recuperação na reta final, o Sport está mesmo disposto a fugir do rebaixamento e enfrenta o Fluminense que já é campeão e não mostrou muita disposição na última partida.

Palpite: Sport

BAHIA X NÁUTICO: O Bahia tem grandes riscos de rebaixamento e conta com o apoio de sua torcida para vencer e diminuir o risco de cair. O Náutico tem chances matemáticas de rebaixamento mas o clube só pensa na classificação para a Copa Sul-Americana.

Palpite: Bahia

BOA RODADA !
Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade