Publicidade

Jogo a Jogo da 38° Rodada


Olá amigos do CFD!! 

    Última rodada do Brasileirão, é a rodada dos clássicos, e a disputa se restringe a última vaga da zona de rebaixamento entre Bahia, Portuguesa e Sport. 

    Confira o Jogo a Jogo da rodada #38 do Brasileirão: 

Flamengo x Botafogo: Sem pretensões no campeonato, Flamengo enfrenta o Botafogo, que vai bastante desfalcado para a partida e também não tem mais pretensões nessa última rodada. 

Palpite: Flamengo 

Santos x Palmeiras: Em um clássico “frio”, Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro em um jogo sem maiores preocupações, já que o Palmeiras está rebaixado. 

Palpite: Santos 

Fluminense x Vasco: No último jogo do campeão brasileiro no campeonato, Fluminense enfrenta o Vasco, que quer a vitória para terminar bem o ano, que não foi muito bom. 

Palpite: Empate 

São Paulo x Corinthians: Com o 4º lugar garantido e focado na Sul-Americana, São Paulo enfrenta o Corinthians no Pacaembu que terá a volta de alguns jogadores titulares. 

 Palpite: Corinthians 

Grêmio x Internacional: Na despedida do estádio Olímpico, Grêmio e Inter se enfrentam para fazer história nesse Gre-Nal especial. 

Palpite: Grêmio 

Atlético-MG x Cruzeiro: Buscando a 2º posição e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Atlético enfrenta o Cruzeiro no clássico de Minas Gerais. 

 Palpite: Atlético-MG 

Portuguesa x Ponte Preta: Precisando de um empate para se manter na série A sem depender de outros resultados, a Portuguesa joga em casa com a Ponte Preta. 

Palpite: Empate 

Coritiba x Figueirense: O Coritiba se livrou matematicamente do rebaixamento na última rodada e enfrenta o rebaixado Figueirense no Couto Pereira. 

Palpite: Coritiba 

Náutico x Sport: Jogo da Rodada - Em um dos melhores e mais emocionantes clássicos do Brasil, o Náutico vai em busca de rebaixar o Sport nos Aflitos. O Sport precisa da vitória de qualquer maneira e ainda depende de derrota de Portuguesa ou Bahia nos outros jogos. 

 Palpite: Empate 

Atlético-GO x Bahia: O Atlético-GO depois de rebaixado conseguiu algumas vitórias e bons resultados e se receber “mala branca” terá um incentivo a mais. O Bahia precisa apenas de um empate para não depender de outros resultados e escapar do rebaixamento para se manter na série A. 

Palpite: Bahia 

Boa sorte e boa rodada a todos!!  

Equipe CFD - Hugo Manhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade