Publicidade

O Professor e o Paredão da 38° Rodada

Olá cartoleiros!!

    Estivemos aqui com vários ''professores e paredões'', mas dessa vez infelizmente é o ultimo do ano de 2012, rodada passada o ''paredão'' foi Diego Cavalieri, um dos melhores goleiros deste brasileirão de 2012, que fez um total de 7,50 pontos, o que é razoavel, e ainda valorizou C$0,88, já nosso ''professor'' foi Vanderlei Luxemburgo, fez um total de 4,44 pontos e valorizou C$0,17.

    Vamos para o último ''professor e o paredão'' do ano de 2012:

O PAREDÃO DA RODADA


Marcelo Grohe
Time: Grêmio
Preço: C$6,90
Média: 4,58
Confronto: Grêmio x Internacional

   Tem tudo para ser o ''jogo da rodada'', com rastros, de jogo para entrar para a história dos grenais, um jogo aonde de um lado está o por enquanto vice-líder do campeonato, que precisa de uma vitória para garantir a vaga direta na fase de grupos da libertadores, e do outro lado está o colorado, que não tem pretensões no campeonato, porém quer ver seu arqui-rival, em uma situação pior.

   E neste jogo quem deve ter muito trabalho são os goleiros, e para entrar diretamente na fase de grupos da libertadores, Grohe deve impedir que a bola entre, ai pode aparecer sua estrela e quem sabe ela brilhar.

Outras boas opções

Vanderlei
Time: Coritiba
Preço: C$10,86
Média: 3,54
Confronto: Coritiba x Figueirense


Rafael Cabral
Time: Santos
Preço: C$10,61
Média: 3,28
Confronto: Santos x Palmeiras


O PROFESSOR DA RODADA

Marquinhos Santos
Time: Coritiba
Preço: C$11,33
Média: 3,41
Confronto: Coritiba x Figueirense

   Está com cara de ser o jogo mais ''fácil'' desta ultima rodada, por não ser um clássico e o jogo ser no Couto Pereira, onde o coxa costuma ganhar, sem deixar brechas para seus adversários, e com isso a média do time aumenta, e consequentemente a pontuação final de Marquinhos Santos.


Outras boas opções

Muricy Ramalho
Time: Santos
Preço: C$13,91
Média: 3,55
Confronto: Santos x Palmeiras


Cuca
Time: Atlético-MG
Preço: C$12,97
Média: 4,24
Confronto: Atlético-MG x Cruzeiro

Como não teremos mais colunas este ano, quero agradecer a todos que estiveram sempre observando esta coluna, e também quero agradecer ao Douglas Nacif e ao Marcelo Figueira pela oportunidade. Boa sorte e boa rodada a todos!!

Equipe CFD - Rafael Sbaraini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade