Publicidade

Taça CFD na reta final


Olá amigos cartoleiros,

Taça CFD referente ao segundo turno do Brasileirão finalmente chegou a seu ápice, a grande final. E temos data marcada para os confrontos, a 37ª e 38ª rodada.

No primeiro turno, a Taça CFD foi conquistada pelo time Les Dogues do cartoleiro Marcelo Oliveira, onde venceu o time CorinthiansdeMadrid.

Veja o depoimento de nosso vencedor do primeiro turno :

No início da Taça CFD, achei que não seria tão difícil passar das Eliminatórias. Na Fase de Grupos, não fui muito bem, terminei com uma vitória, um empate e uma derrota, mas mesmo assim passei para as Oitavas de Finais. Nas Oitavas, enfrentei o Deerpiinos F.C, mas eu estava com um bom presentimento. Ganhei com uma vantagem de 34,91 pontos, assim então, classificando-se para as Quartas de Finais, confronto contra o Breno, owner do CFD. Para esse confronto, também estava tranquilo, fiz duas boas rodadas, me classificando então para as Semis Finais.

Acabei enfrentando o Sbaraini, grande amigo, que esperaria enfrentá-lo em uma final. Nesse confronto, eu estava muito nervoso, pois o Sbaraini é um grande cartoleiro. Passei para final com uma pequena vantagem. Isso me deixou muito feliz, pois já saberia que garantiria um prêmio. Na Final, enfrentei um grande cartoleiro, Penta. No primeiro confronto, foi super emocionante. Meu time fazendo 109,35 pontos e o do Penta 108,46. Já no segundo confronto, foi a rodada mais complicada, a rodada dos clássicos. Eu saberia que seria uma rodada com bastantes surpresas e infelicidades. Finalizou a rodada, e eu marquei 43,75 pontos e o Penta 36,3 pontos. Essa Taça foi muito emocionante, fiquei muito feliz com a vitória, e espero nesse 2º Turno, fazer uma bela campanha novamente.

Na foto Marcelo Oliveira com a camisa do Santos, conquistada com o título da Taça CFD.

Neste final de semana teremos o primeiro confronto da grande final, que vai dar ao campeão uma camisa oficial da seleção brasileira ou de seu clube de coração.

Na 36ª rodada foram decididos os finalistas


No primeiro duelo entre os times XV De PiraAsMina FC x Sbaraini F.C, quem levou a melhor foi o time XV De PiraAsMina FC, com 172,79 pontos marcados.

No segundo duelo da semifinal, Topos FC enfrentou o Flamengo CFD, e quem levou a melhor foi o Flamengo CFD com 171,82 pontos.

Então agora é para valer : XV De PiraAsMina FC x Flamengo CFD na grande final da Taça CFD.

Preparem-se para fortes emoções, pois a 37ª e 38ª rodada vai ser decisiva para ambos cartoleiros.

Quem irá levar a camisa para casa?

Independente do resultado, o que deve ser ressaltado foi o bom nível dos canditados na Taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade